- SOCORRO!!! SOCORRO... - Lia gritava desesperada.- LIA PARA DE GRITAR!!! - Jamz se prendia na boia junto a Lia em meio ao alto mar.
- EU PRECISO GRITAR SE NÃO ELES NÃO VÃO ACHAR A GENTE .
- Você vai ficar sem voz, vão nos achar.
🌊 3 horas depois 🌊
- JAMZ! - Lia acorda gritando olhando para os lados tentando achar a amiga.
- Eu tô aqui, respira - Jamz segura a mão de Lia sobre a areia - isso... - ela diz olhando Lia se acalmar.SOCORRO!!!
Jamz e Lia se olham.
- Você ouviu o que eu ouvi ou eu tô ficando doida? - Lia pergunta para Jamz.
SOCORROOOO!!
O grito soou mais alto o que fez as duas pularem da areia.
- GRITA DE NOVO - Lia gritou de volta para que a pessoa pudesse ouvir.
- LIA? LIAAAAAAAAAAAAA
- Carina ? - Lia olhou para Jamz e a morena começou a correr em direção aonde elas estavam ouvindo os gritos.
As duas se depararam com Carina ao lado de Maya mexendo seu corpo de um lado para o outro, implorando para que sua loira acordasse.
- Meninas!! - Carina se levanta e abraça as duas.
Lia e Jamz tentam chamar por Maya, mas a mulher nem se mexia.
- Porque ela não acorda? - Lia pergunta olhando para Maya - Por favor acorda May - ela se ajoelha ao lado de Maya. - Jamz faz algo, você não é médica?
- Nao, eu sou enfermeira.
- Mas tenta ajudar ela por favor! - Carina falou quase implorando para Jamz.
É melhor você não morrer sobre meus cuidados Maya - Jamz falou olhando para a mulher na sua frente ainda desacordada - e eu não estou brincando.
Jamz a virou de lado, tentando obrigá - la a expelir toda a água que pudesse ter engolido e estivesse prejudicando a sua respiração, porém não adiantou muita coisa.
- Droga Maya me ajuda a te ajudar!
Carina andava de um lado para o outro olhando para Maya e rezando para que ela acordasse logo.
Jamz tentou sentir o ponto de pulso dela e notou que a atriz ainda não respirava.
- Eu encontrei pulso, mas tá fraco - ela diz olhando para Carina e Lia - vou precisar fazer respiração boca a boca nela.
- Você vai beijar a Maya? - Lia olha assustada para Jamz - como que isso vai fazer ela acordar?
- Não vou beijar ela garota - Jamz levantou o queixo de Maya e olhou para Carina como se estivesse pedindo permissão , a morena apenas concordou com a cabeça segurando forte a mão de Lia.
Com a outra mão pinçou as narinas da loira e iniciou o protocolo, ela repetiu a ação três vezes e Maya começou a cuspir a água que estava dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIDAS EM MAKO
ФанфикAs gravações de station19 haviam acabado há um mês, Maya Bishop ( Danielle Savre) e Carina Deluca ( Stefania Spampinato) estavam em rumos diferentes de suas vidas,o que acabou afastando as duas, bom era o que elas falavam, mas o havia outro motivo...