• Segundo dia de viagem.Maya estava sentada na varanda de seu quarto, pediu o serviço de quarto do navio para está trazendo seu café. Ela não queria descer para tomar café todos juntos, ainda era cedo para ter que lidar com a nova realidade de sua vida, sem insistências mais, sem Carina Deluca.
Carina Pov
Lia e Jamz estavam sentadas em uma mesa distante, fiquei admirando as duas conversando e como sempre Lia estava animada, ela gesticulava muito com as mãos como se estivesse contando o evento do ano.
Olhei ao redor das mesas do refeitório do navio e nada dela, será que estava tudo bem? eu sei que o que eu fiz não foi certo, ela me pediu para ficar e eu saí do quarto. Mas Maya precisa entender que não íamos conseguir conversar naquele estado.
- Alguém sabe se a May já desceu pra tomar café? - pergunto para nossos colegas de elenco, Andy olha para Vic e depois para Travis.
- Amiga eu não faço ideia - Andy responde colocando um pouco mais de café para ela - Vic você não ia mandar uma mensagem pra ela quando estávamos nos arrumando pra descer e vir tomar café?
- Hum... - ela termina de beber o café e pega o celular - eu mandei, deixa eu ver se ela respondeu... calma.
- No seu tempo - Travis coloca a mão no ombro de Vic - mas por que Cá,você tá preocupada com alguma coisa?
A perna dela tremia por baixo da mesa aguardando Vic ver a resposta de Maya, preocupada ela não estava, ansiosa sim. Travis estralou os dedos pela terceira vez em frente ao seu rosto para que ela acordasse do transe.
- Oi..oi, ela respondeu? - me arrumo na cadeira e olho para Vic - o que foi? - percebo os olhares deles.
- Eu te fiz uma pergunta, tem algo que devemos nos preocupar?
- Com quem? - ela põe a mão na perna, para que a mesma pare de tremer.
- Com Maya ou com você?
Travis segura a mão da amiga por cima da mesa, os olhos de Carina começam a ficar marejados.
- Ah não Cah - Andy levanta e vai em direção a amiga a abraçando por trás - o que tá acontecendo?
- Nada demais, mas ontem bebemos um pouco e vocês sabem como a May é fraca pra bebida, só queria saber se estava tudo bem. - menti, não queria envolver ninguém na nossa novela mexicana, mesmo sabendo que Andy e Vic estavam por dentro de tudo.
- Ela tá bem - Vic levanta o celular - ela pediu para o serviço do navio levar café pra ela no quarto, só tá com dor de cabeça. Disse que mais tarde desce pra ficar um pouco na piscina comigo - ela termina de ler as mensagens e olha novamente para Maya - não precisa se preocupar, eu cuido dela.
Carina notou o olhar diferente que Vic deu para ela, não era o mesmo olhar carinhoso que tinham uma pela outra, mas ela sentiu uma pontada de tristeza no olhar da amiga. Ela torcia pela duas, ela entendia a revolta de Victoria em como tudo terminou.
- Menos mal - Carina levanta da cadeira e sente a mão de Andy segurar a sua - eu vou subir pro meu quarto para trocar de roupa e colocar uma mais confortável. Depois eu desço e fico com vocês - ela olha para os três.
- Vou te esperar na piscina com o Travis, mas é pra você descer daquele quarto em vinte minutos Carina.
- Sim senhora - ela dá um leve sorriso para amiga e sai de perto dos três.
- Saudade de quando eu não precisava ficar no meio desse caos - Travis fala.
- Ela quis assim, quem não sabe o que quer qualquer caminho serve - Vic diz comendo uma uva de seu prato - eu vou pra piscina esperar minha loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIDAS EM MAKO
FanficAs gravações de station19 haviam acabado há um mês, Maya Bishop ( Danielle Savre) e Carina Deluca ( Stefania Spampinato) estavam em rumos diferentes de suas vidas,o que acabou afastando as duas, bom era o que elas falavam, mas o havia outro motivo...