01x05. \o/
A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA LUIZA ESTAVA MELHOR DO QUE A FESTA DE CASAMENTO QUE ELA FEZ COM DOUGLAS. OLIVIA ESTAVA SUPER ANIMADA ENQUANTO DANÇAVA AS MÚSICAS ANTIGAS COM SEUS AMIGOS.
Olivia reparou que Henrique e Carol estavam em clima de casal, ela sorriu de lado, a garota torcia demais para eles.
Assim que ela olhou para o lado, ela viu Fabricio encostado numa árvore, ele estava bebendo bebida alcoólica. Eles não haviam conversado depois do beijo, Olivia ficou muito ocupada ajudando Luiza.
— Por que você está bebendo? — Olivia caminhou até ele.
— Porque essa festa está insuportável, todos aqui são falsos. — Fabricio falou.
— Eu sou falsa? — Olivia colocou a mão na cintura.
— Não, menos você! — Fabricio olhou para ela.
— Tá bom, vamos tirar uma foto. — Olívia passou o braço em volta do pescoço de Fabrício, que segurou a cintura dela, e os dois sorriram para a câmera.
Ficou ótimo.— Olivia estendeu a mão para ele. — Dança comigo?
— Não sei... — Fabricio falou relutante, e Olivia fez biquinho. — Tá bom.
Olivia riu, e puxou ele para a pista.
Ele era péssimo na dança, fazendo Olivia rir em vários momentos, e a ruiva tentou ensinar ele alguns passos, mas sem sucesso, claro.
════ ⋆⏰⋆ ════
— Ai, eu não aguento mais! — Fabricio falou quando sentou na cadeira com Olivia e Anita. — Meus pés estão doendo.
— Que nada, não dançou nem meia hora direito. — Olivia bebeu um pouco de água.
— Na verdade, não dançou nada, você é péssimo. — Anita riu.
— Engraçadinha. — Fabricio fez careta enquanto as meninas riam.
De mãos atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada, segui seus passos
Atei seus braços pra você não me abandonar— Olivia, a nossa música! — Anita levantou e puxou o braço da amiga. — Vamos dançar.
Olivia levantou, e Fabricio não quis ir. Ele apenas ficou observando a ruiva dançar.
No meio da dança, Leonardo apareceu, e chamou César para conversar, até então, tudo estava bem, mas então, Eduardo chegou, e começou a implicar com os dois.
— Isso aqui é uma festa de família, Eduardo. — Eduardo apontou para César. — Não sei como essa princesinha veio.
Leonardo partiu para cima de Eduardo, e quando César foi separar, ele tomou um soco de Eduardo.
— Olha o que você fez, está maluco? — Joel perguntou.
Preocupada com o amigo, Olívia correu até César, e levantou a cabeça dele para cima.
A próxima cena aconteceu muito rápido. Fabrício pulou em cima de Eduardo, e começou a dar socos nele, ele estava defendendo César.
Todos começaram a gritar, enquanto tentavam separar os dois.
— Chega, Eduardo! — Luiza gritou.
— Seu homofóbico, daqui a uns anos você pode ser preso, tá? — Anita gritou.
— Eduardo, vai embora daqui! — Luiza ordenou.
— Eu vou! — Eduardo gritou. — Mas antes, todos vão saber quem realmente é a princesinha da cidade.
Todos pararam para prestar atenção em Eduardo.
— Vocês sabem onde a Luiza estavam ontem a noite? Ah, não! Pois bem, ela estava com o Fabrício, ela estava doida para dar para ele, levou camisinha e tudo. — Eduardo falou e todos olharam chocados. — E ele só não comeu ela, porque quer comer a água de salsicha aqui.
Eduardo apontou para Olívia, e Fabrício tentou ir para cima dele novamente, mas Henrique e Joel seguraram o garoto extremamente irritado.
— Você não sabe de nada, idiota! — Olívia deu um tapa na cara de Eduardo.
Eduardo começou a rir.
— Luiza é doida para ser livre, e você, Douglas, não passa de um bunda mole. — Eduardo zombou.
— É verdade? — Douglas perguntou para Luiza, que ficou em silêncio. Em seguida, ele saiu da festa decepcionado.
— Você não sabe nem quem você é, você deveria ser mais como a sua prima, pelo menos ela tem atitude. — Eduardo sorriu malicioso para Olívia, que fez cara de nojo para ele.
Quando Luiza saiu da festa, Fabrício também foi em direção à saída. Olivia resolveu ir atrás do garoto.
— Fabrício? — Olívia chamou, ele parou de andar, estava de costas para ela. — Você precisa aprender a se controlar.
— Vai lá ajudar o César. — Fabrício falou.
— Não, já tem pessoas demais com ele. — Olívia ficou na frente de Fabrício. — Você está machucado.
Olivia segurou o rosto dele, havia alguns hematomas.
— Vou melhorar. — Fabrício olhou para o rosto dela.
— Vou cuidar dos seus ferimentos, vem comigo! — Olívia puxou ele de volta para a casa de Anita. — Olha, eu sei que você fez errado em bater, mas foi muito legal você defender o César, ele sempre vai se lembrar disso.
— Não gostei da forma que ele falou de você e de César. — Fabrício falou sério.
— Ele é um babaca, e não deveríamos dar atenção para os babacas! — Olívia falou, e Fabrício deu uma pequena risada. — E na próxima, não exagere no álcool, você só tem dezessete anos.
— Eu vou tentar. — Fabricio riu enquanto Olívia cuidava dos ferimentos dele.
— Gostaram do capítulo?
— Opiniões sobre Fabrício e Olivia dançando juntos?
— Opiniões sobre Fabrício defendendo César?
— Opiniões sobre Olívia cuidando de Fabrício?
— Se gostou, deixe seu voto e comentário! 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋𝐄𝐑 | 𝓓𝓮 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪 𝓪𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓲𝓷𝔃𝓮
Romance"Oh, pensando na nossa juventude Havia apenas você e eu Nós éramos jovens, e selvagens, e livres." História de amor de Fabrício e Olívia. {{De volta aos quinze S1~S3}} {{ Fabrício x oc}} 1° TEMPORADA: ☑️ 2° TEMPORADA: ☑️ 3° TEMPORADA: ☑️ INICIADA: 2...