Quando eu completei meus 18 anos, achei que a vida era uma festa. E eu tenho essa tia, que nunca teve filhos e nem se casou, que curte qualquer tipo de festa/balada como se não houvesse amanhã. Inclusive, ela foi a responsável pela minha entrada na balada top da cidade.
Mas outro evento estava para acontecer na cidade, o "arraiá". Era uma festa junina organizada por um trio de amigos bem famosos na cidade, a festa era com open bar e comidas típicas, uma fogueira imensa, enfim, tudo bem junino. E eu estava doida para ir, assim como minha tia e minha prima.
Combinamos tudo, compramos os convites e roupas para o dia, e aguardamos ansiosas a chegada do evento.
O dia chegou, nos produzimos e nos perfumamos super para ir. Fomos minha tia, duas amigas dela, minha prima e eu. A noite começou a ficar estranha quando descobrimos que o lugar da festa era super afastado da cidade, e de difícil acesso.
Chegamos lá, me lembro de ser um lugar imenso, mas quase nada similar as fotos que eles postavam. As comidas juninas eram poucas, e o open bar era de vodca e energético. Mas enfim, fomos curtir nossa noite.
Teve um show de uns cantores da cidade, muita gente bonita dançando e aproveitando, e eu como sempre dei brecha para o mais esquisito. Estávamos todas na pista dançando e aproveitando o show, quando um cara chegou dançando comigo, e eu não me interessei, então virei para o outro lado. Ele, não satisfeito, começou a tentar me segurar para dançar com ele, e eu acabei cedendo e dancei. Mas assim que a música acabou, tentei me livrar dele mas ele continuava voltando.
A amiga da minha tia, revoltadíssima com a situação, puxou o cara pelo colarinho da camisa e o mandou cair fora que ele estava bêbado e estava incomodando. O cara saiu assustado e nós rimos da situação.
A noite foi passando, e eu dei um perdido em todo mundo pois meu flerte havia dado resultados. Fui para beira do estacionamento com um cara, começamos a nos agarrar, e acabamos derrubando a grade do estacionamento. Lembro-me do segurança vindo levantar a grade caída, o cara se explicando e eu saindo de perto, extremamente envergonhada.
Voltei para casa com a minha tia, me lembrando da noite anterior e refletindo sobre como a festa havia sido diferente das minhas expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de uma Jovem Destrambelhada
De TodoLuana pegou um copo de suco e seu notebook, sentou-se em uma das mesas da praça de alimentação do shopping e decidiu que iria escrever sobre momentos aleatórios de sua vida. Lembrou-se então de sua adolescência, e de, como sentia a necessidade de se...