Por favor, leiam antes de iniciarem a leitura!!

1.9K 152 33
                                    

SOBRE ESSE MUNDO SOBRENATURAL:

Eu não sou muito fã de ler histórias sobrenaturais desse gênero, porém, ultimamente uma vontade imensa me consumiu e decidi ler alguns livros.

O que eu quero dizer, é: o pouco que eu aprendi sobre esse "mundo", irei colocá-lo no livro. Mas, pode ser que tenham algumas modificações do que vocês estão acostumados(as) a lerem!

Sendo assim, não se assustem se verem algo que não tens costume de ler em outros livros desse gênero. Pois, como sou uma iniciante, irei colocar o que eu entendi e, da forma que eu quero e imagino!


O QUE EU APRENDI:

• Supremo alfa que comenda todas as alcateias e é o lobo mais forte.

• Alfa - que comenda uma alcateia.

• Beta - são o braço direito do alfa.
Todo alfa tem um beta.

• Lobos normais que são lobos fortes mas não tão fortes quando os alfas.

• Ômega a raça mais fraca dos lobos, são quase como humanos.

Isso é o que eu entendi, e, irei colocar no livro. Porém, como eu havia dito, farei algumas "modificações", mas, não modificarei nada dos "•" .


SOBRE IMAGENS:

Não serão em todos os capítulos, apenas em alguns que colocarei imagens minimalistas para ajudar na imaginação de vocês.

As imagens serão todas tiradas do Pinterest, porém, de série internacionais, turcas, e etc.

Provavelmente farei alguns Edits do Jungkook de total autoria minha. Mas, saibam que não tenho a intenção de ofender nenhum dos meninos, e principalmente, o Jungkook.

É como eu disse, só colocarei as imagens minimalistas para que a imaginação de vocês possam fluir melhor na cena da leitura.



SOBRE OS PERSONAGENS:

Resumidamente, será tóxico!
Por isso coloquei como Dark Romance.

Será uma história que em determinado momento será literalmente de amor e ódio.
"Enemies to lovers".

Sendo assim, se não gosta,
apenas não leia!

Quando chegarem na parte do ódio com amor, saibam que isso não é bipolaridade, e sim, confusão de sentimentos!

É claro que os personagens irão evoluir, errar e acertar pois são seres humanos assim como nós.

E principalmente, o amor falará muito mais alto do que qualquer coisa!

Sobre a personagem Sn:
Coloquei a Adriana Lima pois a Sn será brasileira e quis representar ela como a diva maravilhosa da Adriana, mas, vocês podem imaginar quem vocês quiserem e o nome que vocês quiserem. Ok?

CONTERÁ:

Cenas TOTALMENTE explícitas de hot's, então, não se assustem se vocês lerem mais de três capítulos seguidos com hots explícito.

Terá: Agressão verbal e física, hot explícito, palavra de alto calão, drogas, bebidas, armas, tortura e etc.

E claro, também terá muita fofura!






ESTE LIVRO É O VOLUME 1 DA SÉRIE: "ALPHA HEIRS". PORÉM, NÃO É NECESSÁRIO LER TODOS OS LIVROS PARA ENTENDER O ENREDO!





Um beijo. Espero que gostem do novo livro e do conteúdo! 📖

Da autora que ama vocês:
Domênica Santos. ❤️


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎 𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐀 | ABO                 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora