⏳️ Passagem de tempo - alguns meses depois.
- Boa noite, Jisung - a mulher sorriu simpática para o garoto claramente envergonhado - finalmente estamos te conhecendo.
- Oi Sra Hwang - ele retribuiu o sorriso, apertando ainda mais a mão do namorado, que alisou a sua, buscando passar conforto.
Jisung e Hyunjin estavam juntos a alguns meses, mais especificamente, desde a balada em que se conheceram. A partir do momento em que se acertaram, se tornaram inseparáveis e cerca de uma semana atrás, decidiram namorar, em uma conversa rotineira sem grandes pedidos ou demonstrações, eles gostavam de ser discretos.
O que Jisung não esperava, era que ficaria tão nervoso ao conhecer os pais de Hyunjin, mesmo que o mais velho tivesse garantido que eles já sabiam do namoro e ele não deveria se preocupar.
A questão era que Jisung tinha vergonha, principalmente por nunca ter estado naquela situação antes, já que Hyunjin era seu primeiro namorado.
- Calma, amor - o loiro sussurrou para o menor enquanto caminhavam até a sala. - Você tá até tremendo.
Levou a mão do namorado até os lábios e deixou um selar carinhoso. Jisung apenas sorriu, grato por cada gesto de carinho. Hyunjin sempre foi bom em o confortar.
- Pai, esse é o Jisung - Hyunjin adentrou o cômodo de maneira sorridente e Jisung encolheu os ombros quando sentiu o olhar do homem em sua direção.
- Prazer, Jisung - estendeu a mão para o moreno, que aceitou, mas não deixou de notar a expressão confusa do homem. - Você me parece familiar.
- É? - o Han franziu as sobrancelhas, também confuso.
- Você parece um cara que me mandou mensagem uma vez - o mais velho riu, balançando a cabeça negativamente - eu tentei responder mas já estava bloqueado. Deve ser o cabelo parecido.
A risada escandalosa de Hyunjin preencheu o ambiente e Jisung não conseguiu segurar a sua também, não sabia se de vergonha ou por achar a situação realmente cômica.
- Deve ser impressão do senhor - respondeu por fim. Ainda sem acreditar que estava mesmo namorando o cara que passou o número do próprio pai para ele.Era vergonhoso, mas não deixava de ser engraçado.
Por favor, falem comigo. Seja por sinal de fumaça, privado, comentário, de qualquer maneira. Mas me deem um feedback 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake - Hyunsung (Concluída)
FanficOnde Jisung pede o número de celular de um loiro na balada, mas acaba mandando mensagem para a pessoa errada. ou Hyunjin se confunde na hora de falar seu número para o gatinho de balada e acaba passando o de seu pai.