✧༺♥༻✧♡✧༺♥༻✧
Lúcifer estava tão depressivo, o seu casamento estava dando errado. Fazia anos, que Lilith estava sendo fria com ele. Lúcifer sentia que tudo era culpa sua. Ele tentava voltar a serem como era antes, mas.... Na última vez, que tentou, Lilith o chamou de: “Irritante”.
Desde, então, ele tentou não irritá-la mais. Não aparecendo na sua frente por medo... Às vezes, Lúcifer achava Lilith aterrorizante.
Atualmente, Lúcifer acarenciava um patinho amarelo com um chapéu branco igual o seu, ele havia acabado de terminar o mais novo pato para sua coleção.
—“Você é tão adorável.”——Disse com um pequeno sorriso.
Lúcifer de repente lembrou de uma semana atrás, foi a primeira vez que apareceu na frente de Lilith depois de muito tempo... Ele mostrou para ela seu novo pato, naquele dia... Ela o chamou de “infantil”.
—“.... Eu sou tão infantil.”
Lúcifer disse soltando seu patinho na cama, ele se enrolou em uma pequena bola, lágrimas caíram de seus olhos.
Seus pensamentos estavam o deixando louco.
Mais tarde... Lúcifer acordou, estava uma escuridão sem fim no quarto, provávelmente havia anoitecido. Ele se sentia tão mal, queria apenas tomar alguma coisa para que seus pensamentos não voltassem a incomodá-lo.
E assim ele o fez, ele se teleportou para o mundo humano, usando seus poderes.
Ah, ele poderia apenas ir em um bar no inferno, mas, ele não queria. Ter atenção, não era o que ele queria, não agora.Apareceu na frente de um bar, ele entrou no local, havia uma música que ele nunca havia escutado antes, mas era um pouco vulgar demais? Lúcifer pensou enquanto se sentava em um banco onde servia as bebidas.
—“Um copo da bebida mais forte, por favor.”——Disse baixo enquanto estava em pensamentos profundos.—“Claro, meu querido amigo~.”
O barman disse servindo um copo de bebida para Lúcifer.
Lúcifer sem se importar, levou o líquido na boca, e de repente ficou surpreso e confuso.
Era diferente de álcool, na verdade, era doce. O sabor adocicado, era muito melhor do que bebida alcoólica.
—“O que é isso?...”
—“Uh! Mil perdões, confundir seu pedido com o de outra pessoa...” ——Disse meio constrangido.
Lúcifer olhou para o barman, seu coração começou a bater mais rápido, embora não estivesse vivo e nem morto? Ele sentiu uma sensação estranha em seu estômago. Algo como um embrulho.
O homem na sua frente era tão... Bonito.
Cabelo marrom, e olhos castanhos escuros parecendo vermelho... Além disso, tinha uma estrutura alta e passava uma aura estranha de perigo.Lúcifer sentiu o odor de sangue nele.
Embora, parecesse inocente, havia inúmeras almas ao redor do homem.
Lúcifer, ficou curioso, o que esse homem havia feito para haver tanto sangue nele?
—“Tudo bem... Qual o seu nome?”
Lúcifer perguntou calmamente ao homem.
—“Eu? Ah... Me chame de Alastor!”——Disse com um pequeno sorriso.
Observando aqueles olhos escuros de repente ganhando um brilho bonito, o dono do inferno de repente, ficou interessado.
Esse humano, era tão misterioso.
—“É um belo nome, Alastor.” ——Disse enquanto dava um gole daquela bebida doce tão deliciosa.
—“Obrigado... E você é...”
—“Luci. Me chame de Luci.” ——Disse levantando o olhar para o homem.
—“Entendo, Luci. O seu nome é fofo.” ——Disse sorrindo.
O loiro não disse nada, observando aquele homem que conseguiu atraí-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A propriedade de Lúcifer
FanfictionQuando Lúcifer estava em uma depressão profunda, eles se conheceram... Ele se apaixonou muito cedo. Aquele homem com olhos tão encantadores o seduziu. Um dia... quando ele voltou para vê-lo. Descobriu que ele havia morrido. Lúcifer nunca se sentiu t...