✧༺♥༻✧♡✧༺♥༻✧
Lúcifer olha preocupado para o maior, ele foi teleportar para o seu quarto sem explicações e Alastor não havia dito nada ainda.-"A-Alastor? O que houve, querido?"
Mas, alastor ficou em silêncio, apenas olhando para Lúcifer.
O loiro franze as sombracelhas, havia preocupação estampada em seu rosto. Ele estende sua mão para tocar o rosto de Alastor.
-"Cordeirinho?"--Pergunta tocando o rosto de alastor.De repente, Alastor que até naquele momento estava quieto, reagiu ao chamado de Lúcifer. Um tapa... Alastor havia dado um tapa na mão de Lúcifer e deu passos para trás.
Lúcifer recolheu sua mão com dor. Ele não esperava aquilo, e se sentiu muito surpreso. Alastor havia realmente... O evitado?....
Ele não entende!!
Por que Alastor estava agindo tão frio? Ele o odeia...?
Foi quando, Lúcifer sente algo estranho. Por causa do seu olfato puro, ele conseguia sentir as emoções dos outros. E... A emoção que Alastor deixava transmitir agora, era medo. Mas, não era medo de Lúcifer, era medo de outra coisa.
Por que, Alastor tinha medo?
-"Alastor...?"
-"O que você deseja, Vossa Majestade?"
O loiro olhou assustado para o maior, não esperava que Alastor usá-se títulos para se referir á ele.
Lúcifer sentiu seu poder dentro de si ficando agitado. Ele não gostava de Alastor agindo como se eles não tivessem nada.
-"Cordeirinho. Não finja que não temos nada para conversar."--Avisa com a voz rouca e gélida.
-"Não compreendo, o que diz, Vossa Majestade. Sou um demônio ocupado, por favor, seja breve."
-"Alastor. Você está me irritando."
Lúcifer disse olhando fixamente para os olhos de Alastor.
Alastor observou enquanto Lúcifer pareceu ter uma perda de controle. Ele tentou se teleportar para longe do palácio. Mas, quando pensou ter conseguido, sentiu seu pulso ser agarrado, e ele foi jogado contra a cama.
-"M-Majestade?"
-"Alastor, não finja que não me conhece... "--Disse irritado, ele agarrou as orelhas de Alastor no topo da cabeça.
Alastor soltou um gemido de dor, ele se contraiu nas mãos de Lúcifer.
-"Por favor, pare..."--Pediu tentando empurrar o menor, mas não conseguindo. Acontece que Lúcifer havia mais força que ele.
Lúcifer tinha olhos sombrios, ele apertou mais as orelhas sensíveis em suas mãos.
Alastor gemeu de dor tentando fugir, mas, falhando miseravelmente. Além disso, lágrimas começaram a se formar no canto de seus olhos.
-"L-Luci!!! D-Desculpe!!..."--Implorou ao loiro.
Lúcifer observou o maior, seu poder parecia ter se acalmado um pouco mais, por causa que Alastor havia finalmente admitido que o reconhecia.
-"Eu senti tanta saudades de você."--Disse abraçando fortemente o ruivo.Alastor apenas suspira de alívio.
Ele se deixa ser abraçado pelo maior.
Lúcifer enterra sua cabeça no pescoço do maior, se esfregando em seu corpo e inalando o cheiro que sentiu saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A propriedade de Lúcifer
Fiksi PenggemarQuando Lúcifer estava em uma depressão profunda, eles se conheceram... Ele se apaixonou muito cedo. Aquele homem com olhos tão encantadores o seduziu. Um dia... quando ele voltou para vê-lo. Descobriu que ele havia morrido. Lúcifer nunca se sentiu t...