7 Capítulo

4 0 0
                                    

Tinha tomado um banho pra refrescar a mente antes de ir pra boca, sai do banheiro e estava um silêncio, pensei até que ela a Cecília tinha dormido, então fui no quarto dela, abro a porta e me deparo com o quarda roupa aberto sem as roupas dela, e a estante de maquiagens sem algumas maquiagens.

Morcego: OXIIII CADÊ ESSA MENINA.- falo descendo as escadas.- A Cecília passou por aqui.- falo com os seguranças.

- Patrão não vi ela aqui não.

Morcego: a filha da puta deve ter passando pelos fundos, onde essa miserável foi.- falo baixo, então vou até meu celular.

Prado🖕🏽

- Hoo sem serviço vc viu a Cecília???

- Aiii perdeu a irmã, que isso tá sem responsabilidade em.

-

🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽

- Só fala se vc sabe onde ela tá porra?

- Não meu filho ela não está comigo.

Off

Comecei a ficar preocupado, aonde essa menina tá, se acontecer algo a culpa é minha, NOSSA COMO EU NÃO PENSEI NELA, ela deve está com a Medusa ou na casa de uma amiga, ela já fez isso antes, não posso sair do morro hoje, então não posso caçar ela, será se eu ligo pra Medusa, melhor não depois resolve isso, vou pra boca porquê já são 15h da tarde.

Prado: Eai morceguinho como vai.- fala chegando na mesma hora que eu na boca.

Morcego: Tô normal e tu.- falo descendo da moto.

Prado: Tô de boa também, porquê cê tava perguntando da Cecília.- fala entrando na sala após eu entra.

Morcego: A menina fugiu de novo véi.- falo acendendo um cigarro.

Prado: Para ela ter fugido vc vez alguma coisa.

Morcego: A ela veio com uns papo de Medusa e eu só avisando que era pra parar de falar daquela mina, mais ela não parava.

Prado: Credo morcego tá parecendo criança falando, mano vc tem que começar a tratar sua irmã direito,vc trata ela como se fosse uma "amiga" vc da mais atenção pra Tília do que pra sua própria irmã.- fala fumando.

Morcego: Hum.- fiquei viajando nas neurose que o prado me falou, até ele sair da sala sem falar nada.

Fiquei pensando, A Cecília só tem eu de família e eu nem dpu bola pra ela, porra fiquei Tristão agora mais tarde vou lá na casa da Medusa pra ver se ela está lá.

Kiko: Ei patrão, com licença é que tenho que te solta um papo.- fala entrando e sentando na cadeira.

Morcego: oque quê aconteceu???- falo com a cara séria.

Kiko: O filho da puta que está passando fake news por aí, é um tal de
Liko.- quando ele termina de falar
E

u reconheço o nome do filho da puta.

Morcego: Esse merda já se juntou com as polícia pra fazer invasão aqui no morro.

Então o kiko ficou conversando comigo até dar 19h e então fui descer pra me arrumar e ficar trajado no baile.

Cheguei em casa tomei banho vestir uma roupa e passei meu perfume (joop) e peguei minha armas e desci pra pegar minha moto e ir ver se a Cecília está na Medusa.

Roupa do Morcego

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

EAII MEU PEQUENOS LEITORES GOSTARAM👍🏽
DÁ ⭐ AÍ POR FAVOR
FICA LIGADO QUE TEM MAIS

Nois no Comando do Alemã Onde histórias criam vida. Descubra agora