finalgirllx
Enquanto você caminha pelas antes familiares ruas de paralelepípedos de Hogsmeade, o clique rítmico de seus sapatos proporciona uma distração temporária da tempestade que cresce dentro de seus pensamentos. Para uma vila tão animada, a ação ao seu redor parece distante, muito distante no passado para oferecer qualquer descanso semelhante à cadência constante sob seus pés.
Para os espectadores externos, você aparece como qualquer jovem vestindo um vestido de festa modesto e procurando um local casual para relaxar à noite. Eles não saberiam que esta era sua primeira visita a Hogsmeade em mais de cinco anos, desde que você terminou seus estudos em Hogwarts. Você havia deixado as terras altas, seu pequeno vilarejo, em busca de coisas maiores e melhores — ou assim você pensava.
A realidade não garantiu as promessas com que você sonhou nesses poucos anos. Atualmente mal conseguindo pagar as contas e com uma sensação geral de incerteza, você decidiu que era um momento tão bom quanto qualquer outro para revisitar sua cidade natal e as comunidades mágicas que a cercam, incluindo esta alegre cidade bruxa que você frequentou durante sua adolescência.
Você primeiro tentou a sorte com o Três Vassouras, mas a atmosfera agitada se mostrou opressora demais para o retorno discreto que você almejava. Com a decisão entre a decadente pousada Hog's Head e um estabelecimento mais novo e sofisticado chamado 'Celestial Sips', você optou por ver do que se tratava esse novo local 'chique-schmancy'.
Você passa furtivamente pelas portas de entrada polidas para examinar o local, que está mal iluminado ao lado de fracas luzes douradas. É adornado com móveis de formatos estranhos, mais adequados à expressão artística do que à usabilidade. Parece muito mais modernizado do que o charme tradicional mais comum nos negócios de Hogsmeade; os jovens bruxos, sem dúvida, o curaram com forte inspiração vinda dos salões de coquetéis trouxas.
A existência do bar em um lugar como Hogsmeade não foi a parte mais chocante desta noite. Foi quando seus olhos se encontraram com o barman líder, e uma enxurrada de memórias encheu seus sentidos quando você percebeu que não era outro senão Mattheo Riddle.
Seus cachos escuros estavam rebeldes como sempre, mas caíam de uma forma que o tornava irresistível. Seu penetrante olhar escuro encontrou o seu, brilhando com reconhecimento. A cicatriz na ponta do nariz era tão proeminente quanto há seis anos, tão vívida quanto no dia em que você o arrastou para a ala hospitalar para consertar o nariz dividido depois de uma briga particularmente cansativa.
Essa memória também lembra o quão próximos você e ele já foram. Embora você nunca tenha namorado oficialmente, você fez tudo o que um casal faria e mais um pouco. Vocês compartilharam inúmeras noites divertidas, além de terem estado presentes um para o outro durante as mais difíceis. E embora a intimidade sexual só tenha surgido depois da formatura, a paixão daqueles tempos pós-escolares também permanece gravada na sua memória. Foi sua decisão de buscar "coisas maiores" que interrompeu esse caminho, deixando você com uma sensação persistente do que poderia ter sido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒「 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 」
Fanfic❛ - Iᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ... a ponte invisível que nos permite explorar 𝘜𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘧𝘪𝘯𝘪𝘵𝘰𝘴 dentro de nossa própria 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. ❜ Vᴀ́ʀɪᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏs ᴅᴏ Tᴜᴍʙʟʀ ⁽ᵗᵈˢ ᵒˢ ᶜʳᵉᵈᶦᵗᵒˢ ᵈᵃᵈᵒˢ ᵃᵒ ᵈᵉᵛᶦᵈᵒ ᵃᵘᵗᵒʳ⁾ -「 𖥻🥇🥈🥉 」 1° #SlytherinBoy...