𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪
𝕷𝖔𝖚𝖗𝖊𝖓𝖈̧𝖔 𝕮𝖆𝖘𝖙𝖊𝖑𝖑𝖆𝖓𝖎 𝕭𝖎𝖆𝖓𝖈𝖍𝖎 𝕻𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜
Eram sete da manhã e o Jacob não havia retornado para casa. Já tinha mandado mensagens, ligado e mesmo assim ele não dava sinal de vida. Stella dormia tranquilamente em seu quarto, precisei ficar com ela até que a mesma pegasse no sono novamente. Ser irmão mais velho vem com uma carga de responsabilidade muito grande, além da preocupação extrema que nós temos com eles.
Meu dia hoje estava mais que cheio, não tinha tempo para quase nada. Eram oito da manhã quando S/n passou pela porta com a maior cara de sono, roupa amassada e cabelo desarrumado.
– O mocinho ao menos se divertiu? Por que eu estava aqui morrendo de preocupação.
– Bom dia, Lourenço. — Ele coloca as chaves na mesinha e depois se senta na cadeira. — Não estou com paciência para nada hoje.
– Pensei que você tinha ido desestressar em algum lugar. — Tomo um gole do meu café e vejo meu irmão respirando fundo. — Mas parece que você voltou mais estressado do que antes.
– Fui resolver um problema e acabei atraindo mais três.
– Isso não é nenhuma novidade, você sempre foi assim. — Olhamos para trás e vimos Stella completamente arrumada e com um sorriso irônico. — Um bom dia para vocês dois.
– Você parece bem melhor, Stella. — O loiro comenta e a mulher assente.
– Estou sim. Inclusive, obrigada por tudo que vocês fizeram ontem, amo os dois.
– Nós também amamos você, chatinha. Agora mudando de assunto, vocês receberam a mensagem que o papai mandou? — Jacob leva a xícara de café até a boca.
– Eu coloquei o grupo com nossos pais em conversas arquivadas, não percebo quando eles mandam mensagem. — Stella dá de ombros. — Era algo importante?
– Não sei, eu não abri. — Nós demos risada do homem.
– Deixa eu ver o que eles querem. — Pego meu celular do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖘𝖙𝖆𝖌𝖗𝖆𝖒 - 𝔄𝔯𝔧𝔞𝔫𝔞 𝔊𝔯𝔞𝔫𝔡𝔢
Fanfiction[𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚] 𝑆/𝑛 𝐶𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑖 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜𝑟 𝑖𝑡𝑎𝑙𝑖𝑎𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜𝑟𝑎 𝐴𝑟𝑖𝑎𝑛𝑎 𝐺𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒. 𝐴𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑒...