ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 ¹

442 57 2
                                    

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪

𝕾/𝖓 𝕵𝖆𝖈𝖔𝖇 𝕮𝖆𝖘𝖙𝖊𝖑𝖑𝖆𝖓𝖎 𝕭𝖎𝖆𝖓𝖈𝖍𝖎 𝕻𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕾/𝖓 𝕵𝖆𝖈𝖔𝖇 𝕮𝖆𝖘𝖙𝖊𝖑𝖑𝖆𝖓𝖎 𝕭𝖎𝖆𝖓𝖈𝖍𝖎 𝕻𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜

Meus irmãos e eu estávamos em um nervosismo coletivo, altava uns cinco minutos para chegarmos na casa dos nossos pais, ou seja, as nossas mentes começaram a trabalhar ainda mais pensando em quais argumentos usar para cada assunto que pudesse surgir nessa reunião com nossos pais. É rir pra não chora, sinceramente.

– Estão prontos? — Lourenço pergunta ao estacionar o carro.

– Qual é, temos mais de vinte anos e ainda temos medo da nossa mãe? — Nós dois encaramos Stella com um olhar de "Sério isso?".

Eu vou ignorar sua fala, Stella. — Digo saindo do carro e meus irmãos fazem o mesmo. — Olha só como espera os filhos na porta.

– A mamãe não está com uma cara nada boa, cazzo! — Stella xinga em italiano, encarei a mulher que tinha julgado nosso medo antes.

Seguimos até nossos pais e vemos o sorriso da nossa mãe surgir em seu rosto, fazendo ela esquecer por um segundo que ela estava estressada com algo. Lourenço é o primeiro a ganhar um abraço da nossa mãe, já eu e Stella ganhamos juntos um abraço do nosso pai. Depois fizemos o mesmo com nossa mãe, enquanto Lourenço falava com o nosso pai, sobre o trabalho no estúdio.

– Ragazzi, state bene? (Vocês estão bem?)

– Nós estamos sim, papai. — Stella responde por nós três.

Entrem, o pai de vocês tem algumas coisas para contar. Não é mesmo, Jonathan?

– Sim, querida. — Meu pai responde com um semblante meio preocupado.

Os mais velhos seguiram na frente enquanto Stella e Lourenço discutiam baixinho sobre o fato da mãe ter chamado nosso pai pelo nome. Entramos no escritório do papai e todos ficaram em suas posições de sempre. Stella e Lourenço sentados na poltrona, eu perto da porta, e meu pai sentado na poltrona enquanto a mamãe estava encostada na mesa.

– Então crianças. — Nós três resmungamos em discordância e meu pai deu risada da nossa atitude. — Digo, filhos. Tenho duas notícias e uma delas vai ser um tanto quanto esquisita.

– Diga-nos. — Lourenço incentiva o mais velho.

A primeira é que vamos para o Brasil, passaremos o ano novo com a família da sua mãe. — Stella olha pra mim e eu entendo o recado. — A segunda é que...Oliver está de volta.

Silêncio. Nenhum de nós tinha coragem de mencionar uma palavra se quer.

– Oliver, tipo o tio Oliver? — Pergunto e vejo minha mãe assentir.

𝕴𝖓𝖘𝖙𝖆𝖌𝖗𝖆𝖒 - 𝔄𝔯𝔧𝔞𝔫𝔞 𝔊𝔯𝔞𝔫𝔡𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora