^Capítulo único^

1 0 0
                                    


  Bem qundo o princípe revelou seus sentimentos pela rainha ele conheceu uma nova pessoa.
    Antes a rainha que só sorria sempre ou demonstrava ser forte, revelou ser apenas uma garota muito machucada psicologicamente.
 O príncipe fez tudo ao seu alcance para que ele pudesse ver novamente aqueles sorrisos encantadores que o hipnotizava, ou até mesmo ver aqueles olhos que brilhavam mais que a lua e que hoje apenas reflete uma noite escura e sombria.
  Estar ao lado da Rainha o ajudava muito, ele queria que essa fosse a mesma sensação que a moça sentia.  O garoto era tão pequeno, imaturo e irresponsável que não sabia o que fazer ou até mesmo falar para sua amada. Foi então que ele teve uma brilhante ideia.
  O garoto sempre gostou muito de escrever, foi ai que ele decidiu escrever cartas para sua amada.
  Ela amava ver a reação dela as lendo, se ele pudesse a levava para seu Castelo e a cuidaria como a Rainha que ela é.
   Mas como nem tudo é como queremos, ele não podia fazer isso, mas a vontade era grande.
   Um dia a Rainha apareceu com uma notícia que deixou ela e o príncipe felizes.
  Eles teriam um bebê, essa notícia foi tão boa para ambos.
  O tempo foi passando, logo logo o dia do nascimento chegaria. Os dois estavam tão ansiosos, o príncipe ficou bebendo água a gravidez inteira (ele fazia isso para não descontar em comida), o melhor é que ele odiava água, mas ele só estava bebendo para saciar sua compulsão.
  Finalmente o dia tão esperado chegou, bem na verdade o bebê nasceu um pouco antes do previsto, no entanto não fazia tanta diferença já que eram apenas dias e não meses.
   Esse concerteza foi o dia mais feliz para ambos!
  O casal teve um menino, bem grande por sinal w com muita saúde.
   O príncipe infelizmente nunca teve a oportunidade de ver seu pequeno filho.
    A rainha e ele tinha um relacionamento "escondido", a Rainha (mãe do príncipe) sabia sobre eles e e disse que eles passariam por muitas coisas, mas se realmente se amassem conseguiriam enfrentar qualquer barreira juntos.
    O príncipe infelizmente sempre foi uma pessoa muito ansiosa então ele não queria ter que esperar tanto para finalmente pode ficar com sua amada, mas ele também não queria á prejudicar, muito menos a pressiona-lá, então  ele simplesmente decidiu esperar.
   Teve um tempo que o príncipe começou a duvidar de seus sentimentos pela e Rainha e duvidar também dos pensamentos da mesma. Ele ficou tão então envergonhado que não conseguia olhar na cara dela sem se culpar por seus pensamentos intrusivos e por esse motivo ele vivia se desculpando, a pobre moça não entendia e sempre o questionava, no entanto ele nunca teve coragem de dizer algo.
  Com o passar do tempo esses pensamentos foram sumindo.
   Deis de que o príncipe conheceu a Rainha ele notou que havia algo acontecendo com ela, entretanto não queria parecer curioso e por esse motivo nunca a questionou.
   Com o passar do empo a Rainha foi se abrindo com ele, fazendo com que o mesmo ficasse feliz por saber que a garota confiava nele, por outro lado odio saber a verdade por trás daqueles sorrisos falsos, por trás daquele eu estou bem e por trás daquela expressão vazia.
   Quando descobriu tudo que a jovem passava só queria de certa forma ajuda lá, pode tirar suas dores, preocupações, inseguranças e traumas.
   A Rainha Má (mãe da Rainha), era odiada por tanta gente, principalmente pelo pequeno príncipe e pela princesa. 
    Mas como todo conto clichê tinha que haver um vilão ou uma vilã o que foi o caso dessa história.
   
As dores que a pequena Rainha carregava eram tão grandes que ela pensava várias vezes em desistir, mas ela nunca contava nada ao príncipe e isso o deixava muito inseguro, pois ele pensava que ela não confiava nele.
     Mas depois de conversar com sua irmã o príncipe entendeu o lado da jovem moça e se pois no lugar da mesma.
    Ele sabia que ela era forte e conseguiria vencer qualquer obstáculo, ela não estava sozinha, pois durante esse tempo eles fizeram amizade com pessoas incríveis, com certeza eles estariam do lado dela, mas se não estivessem também que se foda, pelo menos ela tinha seu príncipe , sua princesa e seu filho.
    No entanto a moça não pensava assim. Ela sempre reclamava de sentir um vazio e um sentimento constante de culpa.
   Todos pesavam que seria melhor a pequena procurar uma ajuda, no entanto a porra da Rainha Má dizia que isso era frescura dela e a mesma acreditava nessas palavras toscas, mas concerteza ela precisava.
   Em um fatídico dia a Rainha simplesmente sumiu, fazendo com que o príncipe e a princesa se desesperassem, no entanto tentaram se acalmar, não pensar em coisas ruins e esperar até o dia que teriam aula novamente.
   O príncipe estava tão ansioso que  comeu muitos doces.
  Finalmente chegou o dia de ir para a escola, o pequeno estava passando mal de tanta ansiedade, ela apenas aumentou quando ele não viu a moça, o mesmo já ia se desesperando foi quando ela finalmente chegou.
    A mesma estava com uma expressão tão triste e com os olhos inchados de tanto chorar.
   Ela entregou uma carta e uma pulseira para a princesa e o príncipe, no entanto a mesma trocou as cartas e o pequeno quando leu a carta que não era para ele, acabou tendo uma crise de pânico com ansiedade, pois a carta era uma despedida, entanto a que ele recebeu era uma música que a Rainha havia escrevido.
    O jovem ficou com muito medo de perder outra pessoa que ele amava, nem conseguia se imaginar sem ela.
   A moça acalmou o garoto dizendo que não faria nada.
   Mas ele não conseguia acreditar nas palavras dela...
    Essa história ainda está incompleta, mas espero que tenha um final feliz, igual a todo conto de fadas

Oiii meus amores tudo bem com vocês?
Essa é uma história meio antiga e ela não é fic.
Espero que gostem.
Quando estiver com criatividade terminarei " My prince"
Foi só isso tchau bjs amo muito vcs







 



Espinhos de rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora