36

6 0 0
                                    

Ana ju*

Quando acordo sinto uma luz forte no meu rosto, tento abrir o olho mesmo com dificuldade. Quando abro o olho vejo todas as meninas uma do lado da outra amarradas como se fossem um saco de pancada só que eu na estou junto com elas eu estou  amarrada em um palanque . Quando olho pra elas sem entender o que está acontecendo elas me olham com um olhar de preocupação e desespero só que ninguém fala nada.

Yas: meninas- ela quebra o silêncio- vcs estão bem????

Dina: pq estamos aqui???

Morena: a última coisa que me lembro é de dois caras no telhado onde estávamos, um me da um soco e apago.

Loirinha: eu também levei um soco só que antes deu eu apagar eu ouvi os dois falando que o rei ia gostar de ter quatro mulheres com ele.

Quando esculto o nome rei, entro em desespero e começo a chorar.

Yas: quem e rei????

Morena: E um dos bandidos que nosso pai mas odeia na vida, quando nós tínhamos lá por quatorze e quinze  anos - ela para de falar e respirar pra não chorar-
Os pais do rei eram um dos melhores amigo do nossos pais -ela tá falando do país de geral- o rei cresceu com nós só que um dia ele colocou na cabeça que ele não queria ter só uma amizade com nós.

Loirinha: só que ele tinha um plano que era sequestra nós três e levar pra longe e ter nós só pra ele -ela fala e me dá uma angústia no peito de lembrar.

Dina: só que ele sabia que o pai dele não ia deixar isso acontecer então ele matou o pai dele só para ele não atrapalhar.
Quando ele foi matar o pai dele - começou a chorar- nós estávamos juntas com ele pq nós considevamos o tio lobão pão  do rei como um tio então sempre estávamos como ele.

Morena: só que o rei chegou um dia na casa do lobao e deu um tiro na cabeçadele so que antes o lobão deu um tiro no peito dele, saimos correndomas ele alcança nos. Ele leva nós três pra uma fazendo em outro estado - a porta e aberta e ela não consegue terminar por que entra em choque.

Rei: ora,ora, ora, olha quem eu tenho denovos só pra mim

O rei sempre deixou bem claro que sempre me amou mais só que também queria as meninas. Ele queria as três. Só que não teve então ele conseguiu ter quatro agora.

Dringas o dono do morro da Maré Onde histórias criam vida. Descubra agora