𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐤𝐚𝐫𝐢𝐧 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚, 𝐞𝐫𝐚 𝐥𝐢𝐜𝐞!! 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞.. 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐪? 𝐂𝐨𝐦𝐨... 𝐄 𝐪𝐮𝐞? 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 !!... 𝐌𝐚𝐬 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨?
- eh, vce pode ta se perguntando karin, pq eu fiz isso... Ou pq eu vou fzr oq vou fzr... Vce saberá
𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐤𝐚𝐫𝐢𝐧 𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨, 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐚̃𝐨, 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞..𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬, 𝐤𝐚𝐫𝐢𝐧 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐪 𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐥?, 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐚 𝐟𝐳𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐪 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐫𝐢𝐧 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞..
𝐂𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄́
𝐎 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚(𝐥𝐢𝐜𝐞) 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫, 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐫𝐢𝐧, 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬.. 𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐢𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨.. 𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐦𝐬𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐪 𝐬𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐬𝐬𝐞.. 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐮𝐚 "𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚" 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐢𝐨𝐫.. 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚... 𝐄𝐥𝐞 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐮 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨𝐮 𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐚-𝐬𝐞 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬..𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐞𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐪𝐦 𝐞𝐫𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐪 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨.
𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎