Seungcheol precisou de alguns minutos para tentar regular sua respiração antes de, finalmente, tocar a campainha da casa de Jeonghan.
O ruivo sabia que eles não fariam nada além de estudar, afinal, não é como se Jeonghan estivesse feliz com aquela situação, mas, ainda assim, Seungcheol queria parecer bonito e não sabia dizer quantas vezes exatamente trocou de roupa em frente ao grande espelho presente em seu quarto ou quantas vezes penteou os fios vermelhos, colocando-os de um lado pro outro até que ficasse satisfeito com seu próprio reflexo.
Seungcheol também precisou ouvir música durante todo o percurso até a casa de Jeonghan, que descobriu ser bastante próxima a sua própria casa, sentindo suas mãos suarem mais a cada passo que dava. Também aproveitou aquele tempo para ensaiar cada pequena ação, bem como o que diria, não querendo parecer estúpido diante do garoto de quem gostava, mesmo sabendo que o Yoon já tinha essa impressão sobre si sem que precisasse se esforçar, contudo, nada disso ajudou a sossegar seu pobre coração.
Quando a porta foi aberta, no entanto, Seungcheol esqueceu toda e qualquer preocupação e insegurança que assolava sua mente conflituosa, focando sua total atenção no mais novo que, embora não vestisse nada especial e sequer estivesse com os fios bem penteados, continuava bonito como sempre. Talvez até mais, sendo honesto.
O conjunto de moletom azul-marinho salientava a palidez de sua pele bonita e os fios longos caiam sobre os óculos, escondendo os olhos escuros parcialmente.
Jeonghan separou seus lábios finos e bem desenhados e proferiu algo que Seungcheol não foi capaz de ouvir, já que estava ocupado demais observando a pequena pintinha que ele possuía na bochecha esquerda, perguntando-se inconscientemente se já o havia visto tão belo.
─ o que disse? ─ o mais velho questionou, ainda sem olha-lo diretamente nos olhos.
─ eu perguntei se você não vai entrar ─ Jeonghan respondeu quase que imediatamente, cutucando o interior de sua bochecha com a língua, parecendo impaciente ─ ou você quer que eu traga meus livros pra cá pra gente estudar sentados no cordão da calçada?
Embora seu tom fosse ríspido e repleto de ironia, como o habitual, Seungcheol sentiu vontade de rir. Já havia passado da fase de se sentir magoado com a maneira grosseira com que quase sempre era tratado e passou a apenas achar graça da expressão levemente irritada do mais baixo, que lhe encarava como se fosse o ser mais idiota que já existiu. Bem, talvez Seungcheol realmente fosse afinal, quem se apaixona por alguém que não consegue passar cinco minutos ao seu lado sem querer te matar?
─ trouxe isso pra você ─ o Choi não se deu ao trabalho de responder a provocação, passando por Jeonghan para poder adentrar o local, estendo a ele o pote de vidro que segurava até então.
─ oh, o que é? ─ questionou curioso, fechando a porta atrás de si.
─ biscoitos de chocolate ─ Seungcheol sorriu levemente ─ não sei se você gosta, mas decidi tentar a sorte. Sei que não vai aceitar pagamento em dinheiro, mas achei que pegaria mal chegar aqui de mãos abanando ─ desviou o olhar, sentindo que Jeonghan poderia ler seus pensamentos caso continuasse o encarando tão abertamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝗈𝗍 𝖿𝗈𝗋 𝗌𝖺𝗅𝖾 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹
Fanfiction❝Existiam cerca de três coisas que Choi Seungcheol não conseguiria comprar: sua nota 10 em matemática, sua permanência no time de basquete e o coração de Yoon Jeonghan. Por outro lado, existiam cerca de três coisas que Yoon Jeonghan odiava em Seungc...