Com os tempos de guerra, nada e nem ninguém está seguro; todos são uma ameaça. Eu moro com a minha melhor amiga. Ela se chama Lari; nos conhecemos através da guerra. Lutamos juntas contra os uchiha. Ela me salvou. Conheci um homem muito forte, doce e gentil. Ele nos convidou para morar em sua vila, já que o ajudamos em sua batalha, mas recusamos. Não queremos seguir ninguém e nem criar laços; já temos preocupação demais. Lari tem um coração enorme. Ela é uma menina muito doce. Eu a amo e a considero como uma irmã. A Lari cuida de mim como se eu precisasse de cuidados. Ela mataria e morreria por mim, e eu por ela.
Atualmente, moramos na floresta, em uma cabana perto da cachoeira. Nosso Rob preferido é sentar em uma árvore perto da cachoeira e ler um bom livro de romance.
Estamos sentadas embaixo da árvore conversando.
— E então, você tem um sonho em se casar? — Lari me olhou curiosa.
— Não. — respondi simples. Não tenho sonho de me casar.— Pra falar a verdade, nunca pensei nisso.
— Ah, qual é, Sofia? Como pode me dizer que não tem sonho em se casar? — ela me olhou incrédula. — Você vai ser madrinha do meu casamento e eu do seu, mas agora não posso ser do seu porque você não vai se casar. — ela agora parecia chateada. — Meus filhos não vão ter primos? Você não pensa em mim e como isso pode me fazer mal?
— Não entendo como eu não querer me casar e ter filhos vá te fazer mal. — a olhei com curiosidade. — Fora que, olha onde moramos, não tem como conhecer um marido no meio do nada. E pare de ser dramática — ri da careta que ela fez ao me ouvir a chamar de dramática
— É isso, vamos nos mudar. — ela me olhou esperançosa.
— É mesmo gênio. E pra onde vamos? — Quando lhe perguntei, ela pareceu pensar um pouco, como se tivesse parado pra pensar agora.
— Pra quela vila que aquele cara que você achou bonito nos chamou, não é muito longe daqui, e lá parece ser bom. E vai que você o reencontra...
— Eu não achei ele bonito. — Fiz um bico, olhando-a.
— A quem você acha que está enganado? Nem você acredita no que disse. E se não o achou bonito, por que falou dele por quase dois dias? — Ela me olhou com um sorriso malicioso.
— Tire esse sorriso do rosto, mocinha. Tudo bem, você ganhou. Nós vamos para Konoha.
________________________________________________________
Primeiro capítulo, e é isso eu escrevo msm só por diversão. Resolvi fazer uma fic do Hashirama porque quase não tem. Um bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashirama senju
FanfictionSofia é uma mulher decidida, uma pessoa boa e doce. Sofia e sua melhor amiga vão seguir seu destino mal sabendo o que lhe esperam, um romance, um luto, uma nova vida, uma segunda chance.