Unico

15 3 1
                                    

De:
Para: Anjo

As vezes fico pensando e se você não tivesse se afastado oque teria acontecido com a gente???
Você começou a se afastar do nada naquele dia eu tentei falar com você mas parecia que..você não queria saber de falar comigo...
Eu sempre fui a primeira a mandar mensagem, você nunca teve a coragem de mandar primeiro mais mesmo assim eu continuei insistindo em ficar com você...
Você se afastou tão lentamente eu nem tinha percebido... como eu fui boba e tola achando que poderíamos levar essa amizade adiante mais eu tomei na cara como sempre.
Anjo oque eu fiz de errado pra você???
Você já não é mais como a pessoa que eu tinha conhecido antes.
Você mudou desde o dia em que se mudou pra mais longe ainda, quando você ainda morava "perto" nossa relação era melhor, talvez foi porque você conheceu pessoas mais interessantes que eu...
Olha acho que eu me iludo muito fácil  não é mesmo???
Você foi mais diferente que as outras mais ao mesmo tempo igual, confuso não?
Eu estou escrevendo essa carta pra expressar o sentimento que estou a sentir agora
O sentimento de Troca.
Eu me sinto trocada oque aconteceu com a nossa amizade de anos?
A é lembrei você trocou por uma de meses
Você teve uma grande consideração não é mesmo anjo?
Eu sempre te tratei bem você alguma vez retribuiu??
Agora com outras pessoas é "desculpa anjinho" ou " oh meu amor não se preocupe ok", você foi alguma vez comigo assim? Você já me tratou assim? não preciso de resposta porque eu já sei.
Mas mesmo assim tem um sentimento que não muda nunca e não vai mudar
É o amor que eu tenho por você.
Eu sou uma trouxa por ainda amar você anjo sabia?
Eu sou idiota por te chamar de anjo ainda
Eu sou uma inútil em pensar que você não ia me abandonar.
Eu me sinto uma completa imbecil por contar metade da minha vida pra você...
Mas mesmo assim eu ainda te amo...sabe???
Mesmo que você agora esteja com outro pra você amar...
Eu te amo🤍...

Minha desgraça Onde histórias criam vida. Descubra agora