"Ressaca"

12 0 0
                                    

Calabasas/Califórnia...
Sábado/08:34.PM
"Mansão Bieber"
P.O.V maia-

Sabe quando você bebe no dia anterior e depois acorda no dia seguinte com um ressaca tão grande que até parece que passou um comboio na sua cabeça?
Bom essa é a sensação que tou sentindo agora!

Ainda não tive coragem de abrir os olhos por conta da forte claridade.
Mais tou muito apertada preciso fazer xixi...E tinha uma ardência fora do comum na região do meu pescoço!!!
Abri os olhos lentamente deixando a claridade entrar...
Olhei em volta e... que estranho esse não é o meu quarto muito menos o da sarai...olhei pra o lado e era literalmente Justin Bieber  dormindo feito um bebê encima do meu braço e ainda por cima nu!
Quase dei um grito... mais o flashes da noite passada vieram e minha mente!!
Puta merda eu literalmente transei com o Justin Bieber!
Puta merda e todos insultos que ainda não existem... Eu... Maia Reficco...transei...com...ele...jus...
Merda agora sim posso mi atirar de uma ponte!!!
Meu deus tou parecendo a sarai desse jeito tenho que mi acalmar!!!
Contar até dez!
Mais antes tenho que fazer xixi pra pensar dentro da caixa.
É simples tenho que sair da cama e ir pra o banheiro!
Parece simples mais o cara literalmente deitou a cabeça no meu braço...
Ainda perplexa e Com muito cuidado tirei sua cabeça do meu braço e consegui sair daquela cama do pecado!
Agora sim posso fazer xixi e pensar nessa porra que eu fiz!
Antes de tudo peguei num lençol que estava jogado no chão e mi enrolei todinha e na pontada dos dedos consegui chegar no banheiro...
Olhei meu reflexo no espelho e porra tou parecendo a Anabelle desse jeito(ou melhor um panda) eu estava completamente descabelada e minha maquiagem estava toda borrada!!!

Filho da puta

Meu pescoço estava cheio de chupões e mordidas...isso não é normal ele só pode ser um vampiro!
E agora como vou sair na rua desse jeito?
Eu sou uma celebridade,iniciante mais continuo sendo uma celebridade como vou explicar isso pra meus seguidores?
A menos que eu diga que fui atacada por um vampiro (burrice)
Mais eu não vou deixar barato posso pegar qualquer coisa e matar o Justin Bieber...(matar já é demais)
Seria a notícia perfeita "maluca Argentina mata um astro do pop Justin Bieber" hahaha eu sou muito hilária literalmente!!!
Depois que fiz pipi (Kkkk)
Voltei pra o quarto e Justin estava se remexendo na cama acordando aos poucos. Paralisei eu não sabia como agir...será que ele vai se lembrar de tudo e me expulsar do quarto?
Ou ele vai mi tratar feito uma garota de programa? A última opção é mas provável!!
Posso fingir que sou uma estátua,mais séria besteira.
Eu segurava o lençol na altura dos meus seios escondendo meu corpo enquanto ele estava ali deitado na cama de casal totalmente pelado,ele começou a abrir os olhos lentamente e bocejando!
Justin- caralho fecha essa cortina!- ele resmungou com a voz rouca e sonolenta.
Maia- bom dia pra você também!- fechei as cortinas lhe fazendo um favor em seguida sentei na ponta da cama o observando ele mi encarou passando a mão no rosto.
Justin- que horas são?- ele grunhiu de dor pegando na cabeça.
Justin- porra odeio ficar de ressaca!!!
Maia- eu não faço ideia do horário ainda tou sem celular!-- Eu disse e ele pareceu se tocar da situação. Ele levantou da cama vestindo seu boxer que estava no chão e direcionou seu olhar pra mim.
Justin- vou pedir pra o Damián fi levar pra casa!-- quem ele acha que eu sou?
Maia- não precisa
eu tenho carona!-- peguei meu vestido que estava jogado no chão e vesti imediatamente.
Justin- você que sabe!-- ele pegou sua calça e vestiu...de costas pra mim pude ver que tinha feito um grande estrago em suas costas ele tinha um monte de arranhões e alguns chupões no pescoço. Sorri satisfeita pelo menos não sou eu sozinha!
Quando sai do quarto Justin ao menos se despediu de mim...ou até mesmo um simples aceno ele ignorou completamente que eu tinha ido embora!
Já fora do "quarto VIP" a situação estava uma merda...tinham pessoas por todo lado,tinham pessoas vomitando no gramado,pessoas deitadas no chão no meio delas acabei avistando Becca que estava dormindo na cadeira da piscina!
Com certeza ela de ressaca ou seja seu mal humor está no nível premium.

Maia- Ei Becca acorda!-- Ela abriu os olhos lentamente.
Becky- Mi solta sua vadia!-- não acredito que ela ainda está bêbada.
Maia- quanto você bebeu ontem?-- ergui uma sombrancelha.
Becky- não ti interessa você é uma pu...-- ela estava prestes a terminar a frase mais começou a vomitar no gramado.(Que nojo)
Maia- que porra Rebecca!-- ela mi deu um tapinha no braço.
Maia- vamos procurar as outras...ou melhor eu vou procurar as outras meninas!-- falei isso e ela mi mandou um (🖕🏻)
Revirei os olhos e continuei minha caminhada...comecei a andar por aquele corredor enorme até que mi esbarrei com a Malia que por alguma razão estava com a cara coberta de purpurinas.
Malia- oi Maia!-- Ela deu uma risadinha sinistra.
Maia- OK isso foi sinistro... porque você tá com o rosto coberto de purpurinas?
Malia- não mi lembro!-- Essa garota é louca.
Maia- você viu a chandler e sarai?
Malia- elas disseram que queria trepar em paus!-- Não vou ficar atrás dela.
Maia- vem comigo Mali...vamos pegar a Becky e irmos pra casa!

(...)

Sarai- AAAH como assim você transou com o Justin Bieber?!!-- Sarai saiu gritando por todo canto da sala.
Becky- cala boca sua vaca...
Conta isso como você transou com o Justin Bieber?
Maia- foi algo inexplicável!!!-- falei simples.
Becky- cê tá mi dizendo que transou com o Justin Bieber e foi algo simples!!-- Ela ironizou a situação.
Maia- É isso mesmo que tou dizendo!-- Becca mi deu um tapa.
Maia- porque você fez isso porra?-- tentei aliviar a dor com a minha mão.
Becky- isso foi pra você acordar da realidade sua vaca!
Sarai- não acredito minha amiga transou com o gostoso Bieber conta os detalhes!!-- Ela começou a ter um ataque de surtos.
Maia- foi bom... Justin Bieber é um cara legal, ele é lindo não só por fora mais por dentro ele pode parecer um idiota e tal mas na cama ele é um Deus!-- Mordi meu lábio.
Maia- foi apenas sexo sem importância aposto que ele nem se lembra do meu nome!-- revirei os olhos.
Sarai- e você pegou o número dele?
Maia- Não! Ele pegou o meu número mais com certeza ele pega o contato de todas garotas com quem ele transa!!!
Becky- veja o lado positivo pelo menos você sentou no pau dele!
Maia- OK!-- logo depois daquela conversa sem graça...tomei um comprimido pra dor de cabeça...minha cabeça tá explodindo de dor!agora só quero mi deitar na minha cama fechar os olhos e nunca mais acordar.


Capítulo bem curtinho!!!
Prometo que dá próxima vou  recompensar-vós (acreditem)
Comentemmmm imenso e não se esqueçam de votarrrrrr
Amo muitos vocês!!!

PS: desculpa qualquer erro ortográfico.

Beijinhos da Luh 💕

Vicio Perfeito[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora