História do Evandro da Maré

18 0 0
                                    


Já é pela manhã umas noves hora,a favela está movimentada,muita criança indo para escola,trabalhador pegando ônibus.
*Ívan*
Me acordando vejo que ele não está mais do meu lado,fui ao banheiro mijei e quando olhei aos corredor nada dele também. Desci as escadas,minha prima e sua namorada estava tomando café da manhã as duas me olhavam com espanto.
O que aconteceu?. Perguntei com um coração acelerado.
O seu boy que saiu nas pressas. Dizia minha prima me encarando.
Ele estava gritando pelo celular,dizendo que "eu vou brotar nessa porra agora". Dizia a namorada da minha prima.
Puta merda,qual bronca ele se meteu agora?. Perguntei coçando a cabeça.
Peguei meu celular e mandei mensagens,"bom dia,saiu sem avisar",mandei e desliguei meu celular. Peguei um café e sentei juntos com elas.
Vocês namoram?. Perguntou a namorada dela.
NÃO. Falei alterando a voz nervoso.
Do nada ele quis vim pra cá?. Perguntou minha prima curiosa.
Ele estava fugindo de algo e veio,e sobre ontem a noite foi perfeito... falei com um rosto vermelho.
Perfeito como?. Perguntou a menina.
Deixa de ser besta,eles dormiram juntos e claro que rolou. Dizia minha prima.
Tenho certeza que o mesmo de vocês duas!. Falei soltando indireta.
Meu celular vibrou duas vezes que fez eu quase derrubar o café,eu estava tão preocupado,vendo suas mensagens ele digitou,"bom dia meu branco","me perdoa eu tô plantão sinistro aqui". Visualizei e mandei,"tô preocupado🥺",desliguei meu celular e comecei a colocar a mão na cabeça e me culpar por ter acordado antes,de repente meu celular vibra novamente,outra mensagem dele,"quando eu chegar vou passar a tarde contigo",isso me deixou nas nuvens,me animei um pouco e subir as escadas do meu quarto,separei a melhor roupa e perfume para tarde. Sentir minha porta abrindo,era minha prima entrando no meu quarto e me abraçava de costas que me fez me acalmar.
Vai ficar tudo bem. Dizia ela fazendo eu concordar com a cabeça.
Eu não queria ser apenas ficante dele. Falei vendo ela me olhar sorrindo.
Tudo tem seu tempo,ele parece ser muito malandro pra tu,não?. Perguntava ela me encarando.
Ele pode ser malandro com várias,mas comigo ele é gamado,eu sinto isso. Falei me lembrando de ontem a noite.
Então deixe ele se entregar contigo aos poucos . Dizia ela fazendo eu apenas concordar.

*Dudu*
Lá no complexo da maré,tinha vários homens de farda,colete,glock e rádio na cintura,eu já escutei coisas suficiente sobre meu pai,era considerado demais aqui e morreu por inveja,finalmente eu entrei pro complexo da maré,o chefe claro que não pensou duas vezes em me colocar aqui. Saindo de lá apertei as mãos de todos até que o gerente me olhava sorrindo e disse:amanhã sem falta aqui!.
Apertei sua mão firme e o respondi:com todo certeza painho.
Indo de carro,peguei carona,olhava meu celular que vi que deixei bobo o meu branco por dizer que irei passar a tarde com ele,não paro de pensar em nós dois juntos ontem a noite,cada detalhe lembrado de ontem me deixa duro. Mas tenho que me contém,não irei ir rápido demais,não quero me apegar tão fácil,passando minutos no carro,o moço me deixou na porta de casa,agradeci pelo agrado e abrir a porta de casa,minha mãe me olhava com os olhos feliz de me ver e correu para a minha direção,me abraçava firme como se fosse me perder que me fez a abraçar-lá do mesmo jeito.
Tá com fome?. Perguntava ela enxugando suas lágrimas.
Tem o que pra rango aí?. Perguntei indo até a cozinha.
Tem cuscuz e manteiga. Dizia ela e apenas me sentei da cadeira da cozinha.
Vendo ela colocar o prato pra mim,ela se sentou ao meu lado e me observava comer,então comecei a puxar assunto com ela.
Que hora é essa minha coroa?. Perguntei ansioso.
Onze hora. Dizia ela vendo no relógio da mesa.
Sabe coroa,eu brotei na maré. Falei vendo ela mudar de expressão. Eu sei da história do meu pai.
Como soube?. Perguntou ela nervosa.
O cara que matou ele,ficou cara a cara comigo ontem e hoje eu fui até lá saber do resto dessa história. Falei com a boca cheia de cuscuz.
E tu só foi por curiosidade? Eu te conhece muito bem,Eduardo!. Resmungava ela.
Entrei pra maré,era o que a senhora queria ouvir?!. Gritei bebendo a água em seguida.
Eu quero que não minta pra mim!. Respondeu ela sincera. Mas você é caminho sem volta,tenho idade pra isso mais não.
Pois tá. Respondi debochando.
E tu,dormiu na casa daquele menino?. Perguntou ela me encarando vendo eu ficar sem jeito.
Sim,por que?. Perguntei.
Ele é teu amigo?. Perguntou ela vendo eu a encarar nervoso.
Eu tenho que falar um negócio. Falei quase sem voz.
Hum. Dizia ela pensativa.
A gente está ficando. Respondi com olhos fechados de vergonha.
Ata,meu filho além de bandido agora é gay?. Perguntou ela sorrindo.
Coé,eu curto mulher também. Falei sorrindo de canto.
Quem tá comendo quem? Tas usando camisinha?. Perguntou ela preocupada.
Mas isso é conversa coroa?!. Perguntei dignado.
Isso é cuidar da saúde. Respondeu ela sorrindo.
Pois saiba que o ativo sou eu. Falei vendo ela se levantar da cadeira.
Pois tá. Dizia ela gargalhando. Eu vou cuidar aqui,lavar minhas roupas.
Saindo da cozinha,fui até meu quarto e separei um kit da lascote,tomei um banho bem tomado gelado de cabeça. Demorando uma hora me arrumando,mandei mensagem pra ele,"qual será o seu destino para hoje?",desligando meu celular,comecei a roer as unhas e vi que ele mandou mensagem,"tô na porta da sua casa,seria surpresa né",comecei a sorrir sem jeito,chegando na porta quando abrir,recebo um abraço forte dele que me fez me acalmar.
Tá tudo bem?. Perguntava ele me olhando preocupado.
Você aqui,fica melhor mermo meu branco. Falei sorrindo de canto.
Deixando ele entrar ficamos no sofá,sentados juntos,ele não parava de olhar pra minha cara que me fazia meu coração tocar forte. Ele segurava minha mão firme e eu apenas alisava sua mão.
Seria a boa eu dormir na aqui?. Perguntou ele vendo eu ficar vermelho.
Mas por que te repente?. Perguntei sem marra.
Coé,cê dormiu ontem na minha e hoje eu durmo na sua. Respondeu ele malicioso.
Bora ver o que minha coroa acha disso. Respondi sorrindo.
Na mesma hora,minha mãe chega na sala observando nós dois conversar,meu branco tentou soltar minha mão com medo e eu segurei firme deixando ele confortável.
Mas tu não falou que ele vinha. Resmungava ela me olhando.
Coroa,ele pode dormir aqui?. Perguntei a olhando.
O esse menino,tu gosta mesmo do meu filho?. Perguntou ela se sentando no sofá.
Gosto muito. Respondeu meu branco sem jeito.
Então pode. Respondeu ela sincera. E pode comprar umas pizzas daquela de noite.
Pode crê,mais de cinquenta conto na conta do bandido. Falei vendo minha mãe me olhar com a mão na testa.
Que esse menino de tire dessa vida viu. Respondeu ela quase orando por mim.
Mas olhe,eu vou cuidar do almoço,pode ficar a vontade.
Vendo minha coroa ir pra cozinha,aproveitei e comecei a alisar o rosto do meu branco,ele me olhava já me dando um selinho,puxei seu lábio denovo e beijei ele rápido,depois ele começou a beijar meu pescoço que me fez arrepiar. Era tão bom sentir meu coração tocar por alguém novamente,mas isso as vezes me traumatiza,mas só estou deixando o caminho ir,algo me diz para eu fazer isso.
Se quiser nós sai pela noite. Falei vendo ele me olhar.
Só pede pizza que já está bom,quero ficar de conchinha mas tu. Falei lê dando um selinho.
O U COMER. Gritava minha coroa.
A gente se levantou e foi até a cozinha,lá estava na mesa,bife assado,feijão preto e arroz,minha comida favorita.
Sem caô,isso é melhor que pizza. Falei me sentando na cadeira.
Demorando cinco minutos comendo,enchir minha barriga rápido,comir tudo,indo pro quarto mais ele,ele se deitou ao meu lado na cama e observava meu rosto e eu o dele.
Eu quero saber mais sobre tu. Dizia ele me encarando.
Pergunte qualquer coisa. Falei sincero.
Tu se gamou em mim des daquele dia lá. Dizia ele vendo eu concordar com a cabeça.
Eu tô parecendo um pouco grudento?. Perguntei inseguro.
Eu prefiro tu assim. Dizia ele passando a mão nos meus lábios.
Papo real,agora eu não tô confuso com isso aqui,por isso corrir atrás de tu ontem a noite.
Tas se declarando pra mim?. Perguntou ele vendo eu me virar do outro lado da cama.
Talvez estaria cedo demais para eu me entregar assim,mas poxa eu me apeguei muito por ele,não foi pela foda ontem mas sim pela nossa conexão.
Eu não quero ser apenas usado e ser jogado fora escutou?. Dizia ele fazendo eu me virar para a sua frente.
A gente mal se conhece mas como eu poderia falar que estou apaixonado. Falei com a mão no rosto.
Vamos apenas viver esse momento. Dizia ele se aproximando de mim.
Começamos a nos abraçar deitado,eu passava minhas mãos pelas suas costas,alisando elas e cheirando seu pescoço,ele começou a respirar fundo começando a curtir esse clima. De repente observo ele tirar sua camisa,comecei a gostar e passei a mão por sua barriga,tirei sua bermuda e percebi o volume que estava nas suas pernas,tirei sua cueca e comecei a bater uma pra ele,ele começou a puxar meu lábio com o dele,a gente se beijou de um jeito demorado e tão bom,ele parecia está tão fraco depois das minhas mãos no seu membro,tirando minha mão ele puxou minha cabeça fazendo eu entender o que ele queria,seria minha primeira vez fazendo isso,comecei a chupar seu membro e ele apertava com força meu cabelo,passei dois minutos fazendo isso até que ele mandou eu parar,e eu obedeci. Vendo que ele começou a tirar minha camisa e beijar meu pescoço,meu ombro e minha barriga,me arrepiei todo,de repente ele tira minha bermuda e a cueca,começou a fazer a mesma provocação que eu fiz,arregalei os olhos e eu mesmo tampei minha boca por estar tão bom esse boquete,passando minutos assim até que ele se deitou em cima de mim e eu apenas fechei os olhos,sentindo sua respiração fraca e a minha também mas mesmo assim peguei no sono.

Namorado de um bandidoWhere stories live. Discover now