_Kakashi_
Vamos do início... Há exatos 13 anos atrás, quando Obito disse que voltaria pra vila foi uma festa enorme, apesar de não demonstrar fiquei super feliz com a volta do moreno, até por que eu sentia falta dele, querendo ou não. O nosso relacionamento entre amigos tinha melhorado pra caramba, eu fiquei surpreso com isso, melhorou tanto que deixamos as bebidas nós levar e tivemos uma noite, pena que minha vida deu umas 20 cambalhotas depois disso, porque? Vou te dizer o porquê, eu descobri 1 mês depois que podia engravidar, e que isso era algo que eu herdei da família do meu pai, e porra eu fiquei assustado, fiquei com medo e me neguei a contar para alguém a não ser a quinta Hokage Tsunade, fiquei em pânico, como eu iria esconder a barriga, e pior, como eu iria esconder de Obito??? Mas ainda assim não adiantou de nada, até por que alguma hora o passado volta pra assombrar, não é mesmo? Com 4 meses de gestação descobri que eram gêmeos, minha barriga não aparecia tanto quanto eu pensava que ela ia aparecer, deve ser porque sou homem? Vai saber... Escolhi os nomes e assim foi até o fim da gravidez (obs: a Tsunade Sama disse a todos que eu teria que fazer uma missão longa e demoraria pra voltar, no caso anos) quando os bebês nasceram foi a coisa mais estranha e feliz da minha vida, eu teria que me adaptar a uma nova vida e estava nervoso de como isso iria ocorrer ao longo dos anos, Takumi Hatake e Takashi Hatake foram os nomes escolhidos, pelas notícias que recebia da Tsunade, fiquei sabendo que Obito negou a vila outra vez, isso foi patético e ridículo! Mas Oque eu poderia fazer? Absolutamente nada... Takumi é uma menina adorável, ela tem a personalidade do Obito quando éramos mais novos e é tão engraçada quanto, ela se parece comigo de certa forma... Takashi é a cara de Obito e eu fiquei indignado de como isso seria possível?! Ele é literalmente o Obito mais novo de cabelo branco com mechas pretas! E assim se passaram longos 6 anos e eu decidi voltar pra vila com as crianças, comuniquei a Tsunade e ela me ajudou, voltei pra vila e reencontrei todos que eu estava com saudades, apresentei Takumi e Takashi para os mais próximos e foi assim por mais 6 anos. De 1 ano pra cá, a akatsuki começou a contra atacar a folha e eu voltei a ajudar na defesa, mas depois que a gente vira pai/mãe tudo muda, credo! Até o pior dia da minha vida acontecer... Obito Itachi e Konan tentaram atacar a vila novamente e eu fui na frente para impedir ataques, a luta contra Obito foi intensa e acabei me ferindo bastante na batalha e agora estou aqui de frente com o pai dos meus filhos, e ele sequer sabe da existência deles....
_Kakashi off_Obito: Você continua sendo patético Kakashi -Ri do albino tentando se manter em pé, ignorando a sensação estranha que estava sentindo -
Kakashi: Não vou deixar que destrua a vila novamente!- tossi sangue e tentei novamente me manter em pé, meu chacra estava chegando ao fim...-
-OMMAA!!!!!!
-MAAAAEEE!!!!
Kakashi: {esses gritos eu conheço... TAKASHI E TAKUMI?!?} -minha feição de dor muda para uma de desespero e pânico-
Takashi: NÃO CHEGUE PERTO DELE NOVAMENTE!!!- Takumi nos teletransporta para frente do inimigo e eu o chuto enquanto a garota ajuda nossa omma-
Obito: Garoto insolente!!- irritado o seguro pelo pescoço e o levanto-
Kakashi: Takumi, Takashi está precisando de ajuda, vá!!- a garota ativa seu Sharingan e se teletransporta para atrás de Obito desferindo diversos golpes seguidos fazendo o moreno soltar Takashi que voa em minha direção- A omma te pega !- puxo Takashi para cima de mim para amenizar o impactoda queda -
Takashi: oi omma- sorri grande pro albino antes de voltar a me levantar, o inimigo ainda estava perto- Taki não perca mais tempo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos?! | Hatake Kakashi & Uchiha Obito
Fanfic"Eles são meus filhos? Não mente pra mim!!" "Deixa eles fora disso Obito!! Deixa meus filhos em paz!!