Yang Jungwon, um garotinho do 1° ano estava em um dos corredores, enquanto via algumas pessoas ganharem chocolates ou presentes. Era dia dos namorados. Mas, Jungwon nem gostava de alguém, então por isso nem dava. Na verdade, gostava, mas era tímido de mais para entregar algo. Ainda mais por ser alguém muito mais velho que si, então, resolvia nem dar.
Mas foi surpreendido por alguém o cutucando. Ao olhar para trás, viu o rosto que muito bem conhecia, as bochechas rechonchudas, olhos bonitos, sorriso lindo e cabelos loiros. Pareceu surpreso com isso e viu a caixa de bombom junto de uma cartinha foi entregue a ele.
— " O que- "
— " Jungwon! não fale nada por favor, apenas pegue a caixa e leia a carta quando estiver pronto! por favor..... " - O garotinho parecia estar......chorando? Jungwon então apenas pegou a caixa junto do bilhete. Então o outro correu.
Desde então, nunca mais viu o garoto, e muito menos teve coragem de abrir a cartinha feita pelo garoto que gostava. Ela ate hoje esta la, fechada do jeitinho que o mesmo o entregou. Talvez, Jungwon sempre pensava o pior. E talvez, so não abriu por ser orgulhoso de mais.
E também, nunca esteve pronto para ver na verdade. Mais uma vez, em uma noite fria de Domingo, Jungwon andava um pouco bêbado com o grupo de amigos, Alguns ficando para trás por estarem se pegando e outro com ele. Sobrando na verdade, so os três amigos, Dois que ficavam se paquerando e outro que os olhavam com desgosto.
Park Jongseong, que na verdade, era chamado de Jay por todos. O Yang estava muito cabisbaixo, ate porque, quando bebia sempre se lembrava do garotinho chamado Kim Sunoo. Era chato? um pouco, mas oque iriam fazer? Jungwon se sentia culpado por não ter feito nada para pelo menos ter uma conversa com o Kim.
O Park passou os braços pelos ombros do Yang. Sorriu ao ver o garoto o olhar e sorrir forçado. Fez um carinho nos cabelos do yang e suspirou, já tendo em mente oque o Yang tinha.
— " Kim Sunoo de novo? "
— " Ah....infelizmente " - Suspirou, cruzando os braços. Não era o melhor momento para se lembrar dele. Já havia se formado, por que ainda pensava nele? por que ainda chorava por ele? porque?
— " Ele de deu uma carta né? " - Ele concordou - " Então por que você não lê ela? "
— " Talvez eu leia Jay.....mas eu só quero ir pra casa " - Assim, quando chegou em casa, se sentou na porta de entrada e começou a chorar.
A culpa era sua? Por que o Kim continuava em sua mente? Por que Jungwon continuava chorando por ele? Por que Jungwon não o esquecia? Por que Jungwon continuava carregando o passado? Por que ele continua se perguntado Por que? Por que?
Se sentia sobre carregado. Por um impulso, subiu correndo para seu quaro e encontrou lá, a cartinha em uma caixinha feita por ele, pegou a carta e desfez o lacre e pegou o papel lá de dentro. Jungwon antes de ler, sentiu que estava bem por estantes, o cheiro gostoso e satisfatório do Kim deixou o Yang mais leve.
" Yang Jungwon,
Se você esta lendo isso, e porque tomou coragem. Won, eu te desejo feliz dia dos namorados e também dizer que gosto de você. Mas infelizmente, não posso ficar com você, por que? Meu pais não querem, na hora que descobriram sobre resolveram me mudar da país. Infelizmente tive que ir para a Austrália, mil perdões, mas eu devo ficar lá por 5 anos, dizendo eles que é para que está paixão mude.
Vou morar com meu irmão mais velho da Austrália, mas não se preocupa, meu irmão namora um garoto escondido e tenho certeza que ele ira me apoiar a continuar acreditando em você! tenho certeza disso! Wonnie, eu te amo, e não quero que isso se apague tão rapido. Então por favor, me ligue nesse numero! [ ************ ]
Por favor! Te amo...
Com carinho, Nono!"
Jungwon caiu no chão chorando novamente, continuou se culpando por não ter feito nada para impedir ele ir embora e o deixar. Jungwon se sentiu muito culpado, queria muito ir para lá, mas, não sabia como, talvez......deixar o Kim voltar para ele daqui 3 anos, era a solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | SUNWON
RomancePor que Jungwon continua chorando por Kim Sunoo? Por que Jungwon ainda se lembra daquele garotinho da escola que lhe deu doces? Por que tinha que lembrar dele agora? Por que tinha que lembrar? Por que? [ Subtitle: In my mind ] [ SUNWON ] [ ONE SHOT...