01

6 1 0
                                    

No banheiro para funcionários do hotel em que minha mãe trabalhava. Estava eu com as mãos mancadas de tinta para cabelo roxa. Não só minhas mãos, mais também meu rosto e pequenas manchas em meus braços e minhas roupas. Minha mãe vai me matar quando descobri que estou pintando meu cabelo de roxo. Talvez fosse um exagero dizer que ela vai me matar, não é como se eu estivesse pintando meu cabelo todo, são só algumas mechas, né?.

Leio a instrução, enquanto a tinta age em meu cabelo. Aqui está dizendo que eu tinha que ter usado um produto para proteger meu rosto da tinta. E também diz que eu deveria ter usado luvas...
Olho para minhas mãos novamente, estava completamente roxa. E mesmo minhas mãos estando parecendo uma flor colorida, minha cicatriz ainda aparecia.
Não era uma cicatriz feia, ela tinha uns oito centímetros. Era uma cicatriz branca no meio da minha pele morena, roxa agora. Eu já tinha me acostumado com ela, tinha aquela cicatriz des dos meus oito anos. Aquele tinha cido o primeiro ano em que meus pais estavam divorciados.

Deixo minha cicatriz de lado, e retiro a pinta do meu cabelo na pia do banheiro. Era meio difícil fazer isso, eu tinha que me consertar em tirar a tinta, e em não fazer bagunça, e nem barulho. Era um banheiro tão pequeno que quase nem cabia duas pessoas nele.
Passo os dedos pelo meu coro cabeludo. Percebo que a água caia mais em minha roupa do que em meu cabelo.
Toc. Toc.
Dou um salto quando alguém bate na porta. E bato a cabeça na torneira.

-Aiii.- esfrego minha cabeça, tentando amenizar a dor.

-Hailey?.- paraliso no lugar. -O que você está fazendo aí?.- reconheço aquela voz, escuto aquela voz todos os dias. Ty, meu irmão mais velho, dois anos mais velhos que eu.  -Vamos a nossa mãe esta nos esperando, ela já terminou o torno dela.- pânico  corre pelo meu corpo. Minha mãe aí me enterrar viva se me visse de cabelo roxo. -Vamos Hailey!.- Ty bate na porta mais uma vez.

-Calma!.- digo trocando minhas roupas molhadas, por roupas secas e quentinhas, que eu mesmo fiz. Tento secar o meu cabelo com minhas roupas molhadas, mas desisto. Dou uma penteada no cabelo com as mãos. E abro a porta.

-Até que enfim.- olho para Ty, ele não estava surpreso, não parecia nem um pouco em choque com meu cabelo. -E por que você tá molhada? Vai pegar um resfriado.

-Você não está vendo nada de diferente em mim?.- Ty faz que não com a cabeça. -Nada de diferente no meu cabelo?.- ele me analisa.

-Não. Podemos ir agora.- como assim não tinha nada de diferente? Me tranquei nesse banheiro a manhã toda. No banheiro para funcionários não tinha espelho, então me afasto de Ty e vou até o espelho mais próximo.
Entro em choque, quando me deparo com meu cabelo castanho escuro igual sempre. Ty se aproxima novamente. -Era para ter algo de diferente?.

-Crianças!.- minha mãe se aproxima e eu escondo minhas mãos roxas. -Vamos tenho que fazer faxina na casa dos Moran.- ela diz dando um beijo em minha teste, e logo depois faz a mesma coisa com o Ty. Vejo meu irmão observando minhas mãos atrás do meu corpo. E a sua expressão era bem engraçada, ele estava com um semblante de pânico.

-Eu não acredito que você fez isso.- ele diz com os olhos arregalados.

-Fez o que?.- minha mãe pergunta. O meu cabelo era do mesmo tom de minha mãe e Ty. Agora nem tanto.

-Nada. Vamos.- tento disfarçar. Ty sabia que eu aí pintar o cabelo, ele só não achava que eu tinha coragem.

(○●○)

Desenho outro traço no papel de toalha que achei na cozinha dos Moran. Eu tinha preferido ficar na cozinha enquanto minha mãe trabalhava, pois os Moran estavam com visita. E eu não queria que nenhuma de suas visitas viesse a filha da empregada. Odeio me esbarrar com gente que tem dinheiro, eles acham que por sermos pobres temos que nos curvar para eles. Os Moran são assim.

Eu desenhava em todo lugar, mesa, qualquer papel, parede. Desenhava vestidos e roupas que eu sempre sonhei em ter.
Faço outro traço no desenho e vejo que aquele desenho na verdade era um olho. Os mesmos olhos de sempre. Olhos masculinos, marcantes, grandes, quentes, desesperados por algo que seu dono ainda não tem.
Eu sempre desenhava esses mesmos olhos desesperados. Tão desesperados que até eu estava desesperada.
Desesperada para encontrá-los, tocá-lo, para sentir o olhar daqueles olhos sobre mim...

Olho para meu reflexo na geladeira, e vejo mechas roxas espalhadas pelo meu cabelo. Já avia eu bom tempo que tínhamos chegado na casa dos Moran. Meu cabelo estava quase seco por completo. Passo os dedos por meu cabelo sentindo os fios. Parece ter ficado bonito. Olho bem para meu rosto e percebo que está todo manchado de roxo. Eu deveria ter lido as instruções antes de pintar o meu cabelo.

-Isso está horrível.- digo baixinho.
Esfrego minha testa para tentar tirar as manchas, mas era impossível.

Sinto olhos sobre mim, sinto alguém me observando. Torço para que não seja minha mãe. Ela viu minha testa manchada de tinta, ou talvez ela estivesse tão cansada que nem percebeu.

-Eu gostei do seu cabelo.- pulo da cadeira com um salto ao escutar uma voz masculina falar. Eu definitivamente não conhecia essa voz. Me viro em direção a voz. E quase caio de susto com a figura de um garoto. Era mais alto que eu. Cabelo escuro, tão escuro que parecia preto. Pele clara, mãos machucadas, olhos... -Você deveria ter usado luvas.- aqueles olhos.

-Você me assustou.- não consigo parar de observar aqueles olhos. Eu já vi aqueles olhos.

-Você que me assustou.- agora ele me deixou confusa.

-Eu?.

-Sim você.- cruzo os braços querendo uma resposta mais clara. -Você esta toda roxa, me assustou.- enrubeço. Meu Deus que vergonha. Tento cobrir meu rosto com o meu cabelo longo.

-Seu mentiroso, você disse que gostou do meu cabelo. E afinal quem é você?.- Dou um passo para trás. Meu Deus eu estranho entrou na casa dos Moran.

-Não sou mentiroso. Eu sempre sou sincero, e quando eu disse que gostei do seu cabelo, eu disse a verdade.- ele dá um passo para frete se aproximando. -E afinal sou Javon Walton.

Oi meus amores, tudo bem?.
Espero que tenham gostado da nova fanfic. Obrigado a todos, um beijo💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑃𝐸𝐿𝑂𝑆 𝑆𝐸𝑈𝑆 𝑂𝐿𝐻𝑂𝑆-  𝐽𝑎𝑣𝑜𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora