my ex boyfriend~hot

238 6 2
                                    

ele me jogo na cama, tranca a porta, vem em minha direção, minha intimidade pulsava pedindo por ele, e eu aposto que ele sentia a mesma coisa, eu conheço o miles fairchild.

ele logo enfia a mão no meu cropped, com a intenção de tira-lo, eu me inclino pra ele conseguir tirar, e ele finalmente tira.

Ele abocanha um dos meu seios, massageando o outro, eu gemo baixinho,ele logo troca os seios chupando o outro.

- você não faz ideia do quanto eu senti falta disso s/n

-imagina eu-gemo

ele sobe seu corpo pra me beijar, e eu cedo, era um beijo calmo rápido e agressivo, eu adorava quando ele me beijava assim >e ele sabia disso<.

Ele põe a mão na minha vagina molhada, super molhada.

- assim que eu gosto s/n, ficando molhadinha pra mim- sorri
-agente podia relembrar os velhos tempos né?

-oque?

-senta na minha cara- ele fala se deitando na cama, eu sorrio malicioso, deço da cama, tiro a minha saia, com delicadeza, e logo tiro a minha calsinha, vou em direção a cama, e faço o que ele pediu me sento na cara dele, ele põe as duas mãos na minha perna, e começa a sugar a minha vagina, eu gemo descontroladamente, ele enfia a lingua dele, me penetrando, eu coloco as minhas mãos na cabeça dele incentivando ele a continuar.

-ahh, Miles agr- gemo

ele fazia movimento de vai e vem, rapidos, eu iria gozar logo logo

- eu vou gozar miles

ele ia mais rápido, se isso era possivel.

eu gozo na boca dele e ele suga como se fosse a coisa mais gostosa da vida dele.

- você e gostosa garota

- eu sei- falo entre gemidos sorrindo- mais agora vai ser eu no comando meu amor- falo me sentando no colo dele tirando a calsa e a cueca ao mesmo tempo.

-agr s/n-ele geme

- oi meu amor? -sorrio, me sento no colo dele de uma vez me fazendo   gemer alto, ele deu uma arfada.

- sexo sem camisinha? gostei- ele fala me fazendo rir

- eu tomo pílula- falo me "sentando" nele e gemendo.

- assim que eu gosto s/n- sorri, ele poe a mão na minha cintura me ajudando com os movimentos, mais ele rapidamente troca as posições, me fazendo ficar deitado e ele encima de mim.

Ele ia rapido, parecia que ele iria me arrombar.

Eu gemia o nome dele várias vezes, eram gemidos manhosos, enquanto os dele eram roucos, me deixava mais exitada.

-ahh mi, eu vou go-zar-- eu falo entre gemidos

- eu também - ele foi mais rápido

eu gozo e ele goza depois. Ele sai do meu colo se jogando do meu lado.

- senti sua falta- eu falo

-eu também-ri- estamos juntos denovo?

- depois dessa foda não tem nem como negar- ri - eu te amo

-eu também te amo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a autora se encontra com vergonha
kakakaka

"aih Miles" kakakaka

to morta galera

Duda♡☆

I-M-A-G-I-N-E-S Finn Wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora