Steve's P.O.V.
Era 15:30, sexta-feira, um dia chuvoso. Os vingadores (Eu, o Tony, o Thor, o Bruce, Nat e Clint ) estavam espalhados pela sede, Natasha estava na academia, treinando, o Clint e o Thor comendo, Tony melhorando sua linda obra de arte (iron man) e eu e o Bruce estávamos treinando corpo a corpo no tatame (na segunda academia/campo de treinamento).
Sou suspeito para falar, mas eu estava me superando dessa vez. Estava melhor que o Hulk(isso é difícil? Sim. Bastante). Sou o Capitão américa, deveria ter uma autoestima melhor. Olhei na janela e percebi que a chuva estava engrossando. E me perguntava: "A quanto tempo estávamos lá? Desde as 9:00 da manhã? Acho que sim, ou até antes". A única coisa que eu sabia, é que eu e o Bruce estávamos cansados e com fome. Muita fome.
--- E aí cara, quer comer?--- Falei, sentando-me em uma cadeira.
--- Claro, só vou olhar lá fora. Ouvi uns barulhos. Você ouviu também né?
--- Não ouvi não Grandão. Se quiser, pode ir dar uma olhada no perímetro, eu vou fazer uns lanches pra gente. Ok?--- Bruce afirma com a cabeça.--- Boa. Até Banner!!
Enquanto saia do campo de treinamento, vi Natasha saindo da academia. Estava com o cabelo cortado um pouco mais até a orelha, e com metade dele platinado, e a outra com o ruivo.
--- Nat, responde uma coisa, todo mundo já almoçou, ou pelo menos alguém?
--- Não. Porque? Não são sei lá, 10:00 da manhã? --- Ela parecia confusa, e franziu o cenho. --- Ou já está tarde?
---Está tarde sim. É umas 15:40. Ninguém comeu?--- Isso era surpresa pra mim, tantas horas e ninguém pensou que já poderia ter passado do meio dia.
-- 15:40?! PUTA MERDA MANO! ACHEI QUE ERAM UMAS 10:20, MAS QUASE 16:00?! VAI SE FUDER INFERNO! BANDO DE CUZÃO!--- ela começa a sair do local indo ao laboratório de Tony--- OH ANTHONY SEU FILHO DA PUTA. AVISA QUANDO FOR A PORRA DA HORA DO ALMOÇO, PIRANHO! PORRA! MERDA! CU! VAI TODO MUNDO PRA CASA DO CARALHO!!
--- Olha a linguagem Romanoff.—falei, calmamente, me virando, vendo-a sair correr mais rápido pra xingar o Tony.
--- ME FODE CARALHO! CALA A BOCA!--- Cara, ela tava com muita raiva. Deu vontade de dizer "vou sim, espero você no meu alojamento", mas ela tava com tanta raiva que poderia voltar e me dar uma mata-leão.
Andei até a cozinha (e surpreendentemente, Thor e Clint não estavam lá, eles comem mais que um batalhão, e sim, eu já vi um batalhão comer bastante, eles eram da minha época (piadas)) e comecei a fazer um pequeno almoço para mim, o Hulk e a Nat( sustância né? Somos marombeiros). O resto eu iria pedir fast-food, já que eles reclamam da minha comida ( menos a Nat, o Thor e o Clint, eles são gente boa, o resto não sabe o que é comida de verdade). Nele (o pequeno almoço), havia uma boa quantidade de arroz, carne grelhada para todos, menos a Romanoff ( ela não gosta muito, diz que a textura é estranha e tem péssimas memórias com animais e carne), que foi carne texturizada de soja, salada e brigadeiro de colher como sobremesa. Haviam se passado uns 20 minutos quando a comida ficou pronta e quando o motoboy chegou com os pedidos.
Durante todo esse tempo, conseguia ouvir todos os xingamentos possíveis da Natasha, alguns em russo, em latim, outros em italiano e é claro, na nossa língua. É meu amigo, foram diversos xingamentos. Posso contar uns 20 de cada idioma fácil.
Fui ao térreo para pegar o s lanches e pagar o motoboy. Ao subir, vi Natasha na boca do fogão pegando a carne grelhada, já tendo no prato o arroz e a salada, com um potinho contendo o brigadeiro. Ando até ela e retiro o prato de sua mão (sei que não foi a forma mais educada de todas, por que depois ouvi uma palavra em russo que provavelmente não foi bonita).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viúva entre os Vingadores
RomanceNatasha Romanoff, ex- viúva, que enfrenta pesadelos sobre o seu passado. E uma menininha, assassina com um sangue sujo em suas veias, ambas se encontram em determinado momento da vida. Natasha não sabe o que fazer, então, busca ajuda de certas pesso...