"my dear mafiosa."

7.9K 53 26
                                    

' essa sou eu. 👆

' me chamo mabel, e tenho apenas vinte anos.

' bom, sou considerada por todos a garota mais bonita da cidade, e não é atoa que chamo muita atenção. Mas namoro um mafioso, extremamente ciumento, que qualquer um que me olhe, meu namorado faz questão de arranca-lhe os olhos.

' bom, não considero uma boa ideia namorar um mafioso, no meu caso, josh, meu namorado, mal fica comigo, ele passa dias trabalhando direto, isso irrita.

' eu nunca poderia lhe questionar ou critica-lo, levaria um castigo intenso por isto. Para alguma garotas isso é bom, mas josh após me castigar, fica dias sem olhar em meu rosto, apenas por drama.

' enfim, hoje estou sozinha em casa, novamente... Josh disse que voltaria cedo pra casa, oque sempre dizia quando saia, mas nunca era feito.

' pela noite comi um miojo, e depois fui me deitar para dormir. Estava chovendo muito, queria a companhia de meu namorado ao meu lado, me faz bem.

' assim, com aquela chuva dormi bem rapidinho.

12:23. | morning. 🌛 - ☀️

' bom dia! hoje tô uma preguiça, nem me levantei da cama.

' bom, passei a manhã deitada. Na tarde, quando me deu fome fui comer uns biscoitos na cozinha

' enquanto comia, recebo uma mensagem de allan, esse é o amigo do meu namorado.

' estranhei muito, pois não falava com ele, e josh me proibia por algum motivo de ter contato com esse allan

' na mensagem allan perguntava se eu estava só, e eu respondi que sim, e logo após ele diz que iria dar uma passadinha aqui em casa

' fiquei confusa, mas é só um amigo, tudo bem.

' decidi trocar de roupa, coloquei uma blusona e um short, não tinha muito pra quê me arrumar né.

' depois de um tempo allan chega, ele estava sozinho.

' ficamos conversando por um tempo, normalmente, até que começa a chover fortemente, com trovões e raios. Sempre que chovia, ligava para Josh pra me acalmar, mas como allan estava comigo, decidi deixar de lado.

' Allan era um rapaz bonito, musculoso, cabelos castanhos claros e olhos verdes.

' não posso negar, ele era surreal de lindo, mas não poderia ficar com ele...

' allan começa a se aproximar de mim, como quem quisesse algo. ele se aproxima, e começa a acariciar meus cabelos suavemente, de um modo relaxante.

' ficamos naquele clima por um tempo, sem quebrar o silêncio.

' a chuva só aumenta, e allan não pode ir embora na chuva. Já estava ficando tarde da noite, e me preocupo, como ele iria embora?

' allan não parecia se importar muito, mas já eu... se Josh soubesse que estava com allan naquele momento, eu iria dessa pra melhor.

- Allan, já que você não consegue ir embora, vou deixar ficar a noite aqui, certo?

' digo pra allan, já que a chuva não iria parar.

' ele concorda com a cabeça, e ficamos conversando por um tempinho.

' logo após, subimos para o segundo andar, tinha um quarto vago, de hóspedes, então deixo allan dormir por lá mesmo.

' lhe dou uma boa noite e caminho até meu quarto, ao chegar deito-me em minha cama, e com a chuva, durmo em poucos minutos.

' já era madrugada, e eu acordei com muita sede, então desço até a cozinha para beber uma água, enquanto caminhava, sinto uma mão tocar meu ombro, e dou um grito extremamente alto, e ao me virar vejo allan, sem camisa, assustado com minha reação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

contos eróticos.Onde histórias criam vida. Descubra agora