essa sou eu (👆)
' me chamo yuna, e tenho 17 anos.
' bom, faltava apenas dois dias para minhas aulas começarem, e eu iria entrar para o terceiro ano do ensino médio.
' e para aproveitar meus últimos dias de férias, decidi ir para uma festa, apenas eu, assim seria mais divertido.
' no momento é a tarde, e a festa começa a noite, e para eu não me atrasar, comecei a me arrumar.
( Detalhes do look !! )
Coloquei um vestido preto, bem colado e curto, que marcava minhas curvas, e servia em mim perfeitamente, contém uma fenda na lateral, oque me deixa uma grande gostosa!
' assim termino de me arrumar, aviso minha mãe que iria sair com uma amiga, apenas para ela não desconfiar.' pedi um uber, e ele chegou em cinco minutinhos, fomos direto a festa. Não estava mega lotada, tinha bastante gente que eu conhecia, o resto é resto.
' fui direto para o bar, e como eu não podia beber álcool, pedi um drink de morango com limão, sem álcool!
' a festa estava chata, extremamente. Queria me divertir um pouco, mas não sabia como. Decidi pedir um drink, ele era de pitaya com uma pitada de limão e vodka. bem... Eu iria pedir para mim provar, apenas isso.
' o drink chega, e assim que o tomo fico chocada, era perfeito, me arrependo de não ter tomado antes. E lá se vai, fui pedindo outros, outros... Assim, ficando cada vez mais bêbada.
' para me distrair, vou para o lado de fora, onde havia vários casais se pagando, caras fumando e outros. Não planejava ficar lá por muito tempo, mas se eu visse uma bebida na minha frente... Enfim. Me sento num banquinho velho que ficava do lado da porta, enquanto pensava nas coisas...
' ali fico um tempão, até vir um homem alto, corpo de atleta, cabelos escuros e olhos castanhos em minha direção. Como eu estava do lado da porta, pensei que ele iria entrar para a festa, mas não... Ele veio, e se sentou ao meu lado, enquanto dava um trago em seu cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos eróticos.
Romanceopa sapecas! histórias para as queridas apaixonadas por coreanos! a cada capítulo é uma nova história! beijos, boa leitura.