Michel?

15 0 0
                                    

*alguém bate na porta*
- Com licença professora, o aluno novo chegou.
- Ah sim pode entrar!

* O aluno entra na sala *
- Bom dia.. - diz ele tímido

Alice e Marianna ficam fofocando sobre a aparência do menino uma com a outra na brincadeira, mas cada uma sabia da sua verdade.

*Pensamento da Marianna* Será que ela achou o menino mesmo bonito? Nós somos melhores amigas! Não podemos deixar um menino destruir tudo entre a gente...
*Pensamento da Alice* Acho que a Mari realmente achou esse menino novo bonito... Será que ela realmente gostou dele? A gente sempre brinca sobre a aparência dos meninos mais bonitos, mas hoje não parecia...

Enquanto isso o aluno se apresenta e fala seu nome, mas as meninas acabam não ouvindo por estarem presas nos próprios pensamentos.

*No intervalo*
- Mari, vamos lá para baixo?
- Bora!

As duas descem para o intervalo e ficam sentadas no banco fofocando.

- Alice, vou ali no banheiro, já volto.
- Ok.

*Poucos segundos depois da Marianna sair*

- Oi, Alice seu nome né? -disse Michel, o aluno novo, chegando na Alice.
-Ah.. sim (ri).. Michel né?- responde envergonhada.
- Sim..eh.. você tá aqui sozinha?
- Não, eu tô esperando a minha amiga, Marianna, voltar do banheiro.
- Ata.. então..
*Antes dele terminar de falar Marianna chega sem perceber que ele estava ali e começa a falar com a Alice*
- Oi..Michel? Oque ele tá fazendo aqui (ri)?- pergunta ela nervosa.
- Ele veio... Me.. me perguntar onde ficava a sala de música...- disse ela inventando uma desculpa.
- Eh.. foi isso mesmo... -disse Michel gaguejando um pouco, percebendo o que a Alice queria dizer.

Um tempo passa e o Michel acaba descobrindo o Insta da Alice e os dois começam a conversar e ficam bastante próximos, mas na escola não se falam muito por causa da Marianna.

Um drible no amor Onde histórias criam vida. Descubra agora