olá, jikooka's.
- a fic em si representará bastante o Brasil, com gírias, palavrões, drogas, e o cotidiano Brasileiro.
- terá outros casais além de jikook, terá namjin, taeyoonseok.
- qualquer desrespeito, ou comentário desnecessário será deletado.
- uma coisa necessária que eu queria falar é que o jin mora junto com namjoon e jungkook, ao decorrer da história vocês irão entender o por que.
park jimin
mora em Ipanema e nasceu lá, carioca, irmão de jin, é melhor amigo de jungkook, 16 anos e está no 3° ano do ensino médio. Não torce pra nenhum time.
jeon jungkook
mora em Ipanema, nasceu Ipanema, carioca, melhor amigo do jimin e do yoongi, tem 17 anos e está no 3° ano do ensino médio. Flamenguista.
min yoongi
Paulista porém foi morar em Ipanema, namora o taehyung e o hoseok, melhor amigo de jungkook, tem 17 anos e está no 3° do ensino médio. Torce pro São Paulo.
jung hoseok
tem 16 anos, namora com yoongi e taehyung, morava em Recife porém se mudou para Ipanema. Corinthiano.
kim taehyung
tem 16 anos, namora com yoongi e hoseok, é melhor amigo do jimin, Paulista mas foi morar em Ipanema. Corinthiano.
kim seokjin
tem 20 anos, está na faculdade, namora o namjoon e é irmão de jimin, nasceu em Ipanema e mora em Ipanema. Não torce pra nenhum time.
kim namjoontem 21 anos, está na mesma faculdade que o jin, namora o jin, nasceu e mora em Ipanema. Torce pra flamengo.
- 🍻
espero que vocês tenham gostado. Confesso que estou nervosa com esta fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te odeio / jikook
Fanfictiononde jimin era apaixonado por jungkook desde os 8 anos de idade e jungkook era o pegador que não percebia os sentimentos de jimin.