4 -

13 3 0
                                    

jimin pov's

antes que eu pudesse tomar conta dos lábios do jungkook nós somos interrompidos por alguém abrindo a porta.

ele sai de cima de mim e se senta na cama encarando a figura que estava em pé do lado da porta.

— luma? o que tu tá fazendo aqui? — ele  franze o cenho.

luma é uma amiga dele. Mas ela vive dando em cima dele. Ela também me odeia só por eu ser mais próximo dele.

— jungkook, você sumiu da festa — ela me encara.

o jin apareceu atrás dela junto com o namjoon, eles estavam visualmente irritados.

— porra, quem é tu pra invadir a minha casa assim lek? — namjoon falou bravo.

ela já fez bullying comigo, o jungkook sabe, por isso ele tenta ao máximo me deixar longe dela.

— eu sou a ficante do jungkook.— ela fala e vai até o jungkook.

— ficante? a gente só ficou uma vez luma. — ele rebate irritado.

eu me levanto pra sair do quarto mas o jungkook foi mais rápido e seguro minha mão.

— por favor, vá embora da minha casa, já era pra eu estar dormindo — jin fala.

— não, eu não saio daqui até ficar a sós com o jungkook.

— luma, vai embora por favor. — ele fala e se levanta ainda segurando a minha mão.

— jungkook, resolva isso e depois vá no meu quarto. — namjoon falou e arrastou  o jin a forças até o quarto deles.

jungkook segurava minha mão com uma certa força pra eu não soltar mas eu tirei a mão dele a força e sai do quarto.

ele sabia tudo que eu sofri por causa dela, por que ele ainda insiste em manter contato com ela? eu não te entendo jungkook.

assim que eu saio do quarto dele e bato a porta com força e vou pro quarto do jin e do nam. Eu vou dormir com eles dois, fodasse se tem 3 quartos a casa.

entro no quarto com uma cara de cachorro pidão e olho pros dois que estavam agarrados na cama.

— namzinho e jinzinho lindos, posso dormir com vocês? — corro e me deito no meio dos dois.

— você não dormir com o jungkook? — namjoon resmunga cruzando os braços.

— ele tá com aquela luma, não quero atrapalhar o lance deles. — respiro fundo e me sento olhando pros dois. — eu não entendo o jungkook, ele sabe que essa menina fez bullying comigo mas ele continua andando com ela. Acho que ele não se importa mesmo comigo. — minha voz da algumas falhas.

jin me encara já sabendo que eu iria chorar por ali mesmo. Ele me puxa pra um abraço e eu choro nos braços dele.

— eu sei que não foi fácil a época que você sofria bullying. — jin fala. — ninguém sabe o quão difícil é passar por depressão e ansiedade maninho, só sabem quando passam por isso. Mas eu tenho certeza que o jungkook te ama muito e só quer o seu bem.

— será mesmo, maninho? — me afasto e passo a mão sob minhas bochechas pra limpar as lágrimas que escorriam.

a gente conversou por uns 10 minutos até eu me acalmar. Namjoon tirou até algumas risadas minha. Eu e eles estávamos prontos pra dormir quando a gente escutou um grito e algo quebrando no chão.

— jungkook? — namjoon foi o primeiro a se levantar da cama e correr pra fora.

eu me levanto agoniado e corro até o quarto. Assim que eu chego no quarto eu me deparo com a janela quebrada, e a mão do jungkook sangrava sem parar.

— porra, eu não já mandei você ir embora? — jungkook grita — e se você chamar o jimin de qualquer coisa de novo eu juro que eu não me responsabilizo pelas minhas ações.

a garota estava em choque. Ela só ficou ali parada observando a mão do jungkook sangrar.

— jun? — ele se vira pra mim percebendo minha presença — você tá bem?

— jimin... — escondeu a mão atrás dele mesmo —  por favor sai do quarto.

— sério que você tá me trocando por esse putinho gay? — ela se aproximou de mim — você trás tanto desgosto pra sua família que eles mandaram qualquer um te estrupar na rua, seu gayzinho de merda. — ela me empurra — e você acha que o jungkook gosta de você, né?se ele gostasse mesmo ele não estaria tão próximo de mim. — ri sarcasticamente — você é só mais um que ele vai usar e jogar no lixo, seu sujo!

essas palavras foram suficiente pra eu começar a chorar sem parar.

— filha da puta desgraçada — jungkook ia avançar nela, mas o namjoon foi mais rápido e segurou ele — sai daqui, sai daqui! — ele gritou alto.

eu nunca vi o jungkook tão irritado. Ele tinha seu punho fechado, sua respiração estava desregulada, e lágrimas de raiva escorriam pelo seu rosto.

— é, já causei demais — some pela porta de saída.

eu estou tentando ser forte, e seguir pra frente. Mas existe pessoas tão más que insistem em lembrar traumas do passado. Sim, eu já fui estuprado, mas eu não me sinto sujo por isso.

— jimin, meu anjo... — jungkook se soltou com força dos braços do namjoon e correu pra me abraçar.

sabe, eu não tenho mais forças pra ficar me lamentando por isso. Dói tanto que eu tô tentando me acostumar.

— você tá bem, maninho? — jin, me olhou preocupado.

— acho que eu só preciso ficar sozinho. — empurro o jungkook e seco minhas lágrimas — não precisa se preocupar.

saio do quarto de jungkook, e vou até o último quarto que estava vazio.

eu até ia trancar a porta mas o jungkook entrou antes que eu fizesse isso.

— por favor, vamos conversar... — entrou e fechou a porta.

— conversar? depois de tudo que a sua amiga disse? — me sentei na cama e o encarei.

— ela não é minha amiga. — se sentou do meu lado — ji, eu jamais seria amigo de alguém que te faz mal. E nada que ela disse é verdade, eu gosto e me importo com você. Eu só quero te proteger.  — olhou pra mão que sangrava um pouco.

— 🍺

oi, jikooka's
...
olha quem de volta ☝🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu te odeio / jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora