Prólogo

2 0 0
                                    

24 De Julho de 2023, infelizmente a minha época preferida do ano acabou, sentir a brisa não-gélida em meu rosto é algo único que apenas os meses de verão podem me proporcionar. Indo embora do mesmo jeito que veio; como um sopro.
E com ela, levando as minhas férias...

Voltei semana passada de Roma, eu estava viajando com meus pais, como sempre eles só pensavam "será que está tudo bem na alcateia?", mas até que foi divertido.

— Você já levantou?— Ouço a voz abafada de minha mãe do outro lado da porta.
Murmuro um "sim" enquanto minha cara está sendo amassada contra o travesseiro.

Ouço a porta do quarto sendo aberta e caio da cama apressadamente. Vejo minha mãe com uma cara de quem me pegou na culatra.

— Estou apenas fazendo Yoga.— Digo me posicionando com uma perna apoiada e o abraço fazendo esforço para deixá-la meramente reta.

"Rum" minha mãe aponta pros olhos dela e depois para mim como quem diz "estou de olho".

[...]

— Bom dia, princesa.— Meu pai fala dando um beijo em minha testa.
- Bom dia, pai.— retribuo com um sorriso enquanto me sento para comer.
— Nada disso, você está atrasada, vai para a escola sem comer.— Minha mãe diz pegando o copo com suco que eu estava terminando de colocar.
— Mas mãe, eu sou um loba em fase de transformação, preciso comer bastante.— Digo tentando pegar meu copo de volta.
— Talvez amanhã acorde no horário.

Fico com raiva e pego minha garrafa com água indo buscar minha mochila para ir à escola.

[...]

— Obrigada.
Agradeço meu pai por ter vindo me trazer enquanto fecho a porta.

— Por nada, hoje a noite jantar na casa dos Fenrir's.
O olho desacredita e reviro os olhos.
— E trate-o bem. Vocês tem a mesma idade mas ainda sim, deve respeito a ele. Não são mais crianças e mês que vem é a lua cheia de transformação dele.

Não escuto mais meu pai e entro para dentro da escola, por mais que tenha crescido com Soren, não o suporto. Sempre invadiu minha privacidade e nunca me respeitou ou me reconheceu como alguém de sua alcateia. Soren Fenrir me odeia.

— Norabel!
— Christin!

Corro para abraçar minha amiga.

— Como foi Roma?— Ela pergunta entrelaçando nossos braços.— Muitos gatos românicos?
Ri porque continua a mesma Cris de sempre.

Christin é uma morena alta de 1,75 de altura, com cabelos cor de chocolate, seus olhos são redondos e grandes e seu cabelo cai na altura de seus ombros juntos de seus cachinhos brilhosos e cheirosos, seu rosto é o que chama mais atenção com suas feições calmas e tranquilas, traços delicados e nariz arrebitado.

— Muitos.— Entro em sua brincadeira.
— Vocês já estão jogando veneno essa hora da manhã?— Vejo meu amigo Kyrian.
— Só o básico.— Cris fala rindo.

— Nem isso, ainda não comi, mamãe loba me botou de castigo.

— O de sempre né?!— Kyrian fala mostrando seus dentes brancos.

Kyrian tem olhos tão claros quanto o céu e seus cabelos com leves mechas loiras amarelas tanto quanto os sapatos de cris. Ele é bonito.
Mas tem um defeito, amigo de Soren.

— Cadê o seu amiguinho?— Pergunto com desdém.
— Tá bastante interessada, por que quer saber por onde ele anda hein?— Kyrian pergunta sugestivo.

— Para manter distância.

Quase que de imediato, as portas do grande corredor da escola são abertas e Soren e alguns amigos que não desgrudam dele, entram. O da direita Oskar, um rapaz negro mas de sorriso branco e galanteador, o da esquerda Jakob; Tão branco quanto a neve e seus cabelos tão ruivos quanto o de uma cenoura, com leves pintinhas por todo o seu rosto... E por fim, Soren Fenrir. Seu nome FENRIR já o descreve: "Gigante lobo", como futuro alfa da alcateia, Soren exala liderança, ninguém se atreve a o incomoda-lo, com sua forte característica; ser alto, seus olhos verdes como as folhas dos carvalhos, cabelos tão loiros quanto os de Kyrian e o maxilar bem marcado. Ele chama a atenção por onde passa, mas nunca deu liberdade para nenhuma garota achar que tem o direito de falar com ele, ele também não fala com nenhuma.

— Parece que as férias fizeram bem a ele.— Cris diz enquanto eu abro meu armário.— Ta mais másculo.
Reviro os olhos enquanto pego alguns livros.

-- Eai, Soren!— Kyrian o cumprimenta e não me atrevo a virar para olhar.
— Oi Kyrian.
Ouço as mãos deles se encontrarem em um toque.

— Kyrian, estamos indo.— Digo ainda sem olhar para eles, enquanto fecho meu armário.
— Beleza, encontro vocês lá, guarda um lugar para mim.

Confirmo com a cabeça e saio sem nem ao menos ter olha para Soren, no último dia de aula do ano passado ele fez o favor de me derrubar na piscina da escola.

A protegida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora