//olá meus seguimores. Eu amo tanto esse filme que resolvi fazer uma fanfic, já que eu sempre que procurava uma fanfic desse filme, ou não tinha, ou quando tinha era uma bosta, a fanfic toda mal construída sem seguir a história do filme e isso tirava toda a graça.
Essa fanfic vai ser bem complicada de fazer, até porque o filme em si já é complicado de entender, mas prometo que vou fazer vocês amarem essa fanfic e pedirem por mais eps logo logo.
Eu estarei seguindo a história do primeiro filme que irá ser separada em capítulos e vou também fazer a continuação dessa fanfic na segunda fanfic que irei fazer logo após terminar essa aqui.
Os capítulos vão demorar muito pra sair até porque eu e a Hayla estamos com muitas outras coisas para fazer além de escrever então espero que vocês entendam. Até mais seguimores.❤️//
.
.
.
Aparência:
.
.
.
.
Nome: S/n Louyz.
Altura: 1,70
.
.
.
HISTÓRIA:
.
S/n era uma mulher que tem um Qi maior do que o da maioria das pessoas, uma pessoa comum tem entre 90 e 110 de Qi. Já S/n, tem 125 de Qi, muito maior do que o da media, o que a faz ser uma gênia.
Mas ao invés de seguir uma carreira em qualquer outra área em que ela poderia usar essa inteligência fora do normal como ciência, astrologia, matemática e etc. Ela resolveu seguir seu sonho de se tornar uma Mágica.
Seus truques de magia nunca foram descobertos até os dias de hoje, e ela era reconhecida por seus truques inacreditáveis e quase impossíveis de serem realizados.
Mas ela passou dos limites quando simplesmente decidiu que iria fazer um truque que faria a coroa da rainha Elizabeth II desaparecer do cofre real, que era altamente protegido.
O truque deu certo, e a coroa desapareceu do cofre. Mas esse truque foi considerado um roubo, por isso S/n virou uma procurada pela polícia, e logo conseguiram pega-la.
Só que misteriosamente, não haviam nenhum tipo de pista ou prova do tal "crime" cometido, e todas as pessoas que testemunharam o truque de mágica, davam depoimentos diferentes, mesmo sendo milhares de pessoas. TODOS tinham histórias diferentes, sendo considerado o maior caso de ilusionismo e hipinose do mundo.
S/n foi poupada de seus crimes, e a coroa nunca mais foi encontrada..
Anos se passaram, e agora S/n tem uma nova missão..
Como uma cavalheira.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒓𝒖𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐.(𝑻𝒓𝒖𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆 1. 𝒉𝒂𝒓é𝒎 𝑿 𝑺/𝒏)
Fanfic(EM ANDAMENTO) S/n é uma mulher muito misteriosa e com um Qi maior do que o da maioria, além de ser uma mágica excepcional, até hoje ninguém num conseguiu desvendar os mistérios de sua mente e de suas mágicas inaceitáveis. S/n ultrapassou o limite q...