Amado Pai!
Obrigado por mais essa semana que se inicia hoje!
🙏🏻
Pai! Sou grato pela oportunidade de poder colocar meus olhos em Ti e em Tua Palavra, em poder elevar meus pensamentos ao SENHOR, te agradecendo pelas coisas, que até aqui Tu tens me dado!
🙏🏻
Pai de misericórdia!
🙏🏻
Sou grato por ser meu abrigo, por minha saúde física e espiritual, pelo alimento físico, e principalmente, por cuidar de mim quando as tempestades da vida tentam tirar a minha paz, e levar-me ao desânimo espiritual!
🙏🏻
Pai amado!
Mesmo eu não tendo todas as respostas que busco, daí me a força e a fé para confiar no SENHOR cada dia mais.
🙏
Cuida do meu coração, e remove de dentro dele, todo o entulho perigoso para minha vida com o SENHOR!
Cuida da minha vida e da vida minha família.
Olhe com misericórdia para a tua igreja, e cuida bem dela!
Olha para os nossos pastores e faça-os pregar e viver de forma que o teu evangelho não seja envergonhado.
Atenta para os meus irmãos de fé e esteja com cada um dos meus amigos e colegas de profissão.
Nós precisamos desesperadamente de Ti!
Olhe para os nossos familiares e remova de nosso meio, toda a enfermidade, seja ele física ou espiritual.
Proteja-nos do mal e nos afaste de tudo aquilo que nos afasta de TI, e da Tua poderosa Palavra.
Destrói SENHOR, tudo aquilo que não te agrada, principalmente aquelas coisas que nascem dentro dos nossos enganosos corações!
🙏
Oh Espírito Santo!
Traga conforto aos que sofrem, principalmente para aqueles que sofrem em Teu nome.
Por piedade Pai, guia-nos pelas veredas da justiça.
Ó Deus!
Guia-me SENHOR, para que o meu ser, se amolde a Tua vontade.
Ela é perfeita e justa!
Me ensina a esperar pela tua providência, na certeza de que todas as coisas têm o seu cuidado.
É o que peço, em nome de Jesus!
Amém!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias de oração
SpiritualTodos os dias nós vemos inúmeras pessoas falarem sobre a oração e os benefícios dela em nossas vidas, mas quais seriam esses benefícios. Deus, nosso amoroso Pai deseja que nos comuniquemos com Ele por meio da oração. Ele sempre nos ouve quando oram...