Esse casamento... Isso vai ser um problema.
Ela vai ser um problema.
Essa nossa guerra, essa guerra entre os vampiros e os licanos, começou há vários séculos, e a violência só foi aumentando, brutalmente, até que agora pode culminar em torrentes de sangue multicolorido e terminar em um anti climático bolo coberto com buttercream no dia em que vou conhecer minha esposa.
O mesmo dia, por acaso, do nosso casamento. Não era exatamente um sonho de infância. Mas não sou nenhuma sonhadora, de todo modo. Só pensei em casamento uma vez, nos tempos sombrios da minha infância.
Após algumas punições duras demais e uma tentativa de assassinato mal executada, ningning e eu arquitetamos planos para uma grande fuga, que envolveria elaborar manobras de evasão com pirotecnia, roubar o carro do nosso professor de matemática e mostrar o dedo do meio para nossos cuidadores pelo retrovisor.
- Vamos passar no abrigo de animais e adotar um daqueles cachorros desgrenhados. Pegar uma raspadinha pra eu tomar, um pouco de sangue pra você. E desaparecer pra sempre no território humano.
- Eles vão me deixar entrar mesmo que eu não seja humana? - perguntei, embora esse fosse o menor dos problemas do nosso plano. Ambas tínhamos 11 anos. Nenhuma das duas sabia dirigir. A paz interespécies na região sudoeste dependia, quase literalmente, de eu não fazer nenhum movimento.
- Eu vou dizer para eles que você é minha amiga.
- Isso vai ser suficiente?
- Eu me caso com você! Eles vão acreditar que você é humana... minha esposa humana. Pensando nas opções de futuro, essa parecia bastante viável. Então assenti solenemente e disse: - Aceito.
Isso foi há catorze anos, porém, e ningning nunca se casou comigo. Na verdade, ela se foi há muito tempo. Estou aqui sozinha, com uma pilha gigantesca de lembrancinhas de casamento caras que, com sorte, enganarão os convidados, não os deixando perceber a falta de amor, de compatibilidade genética ou até mesmo de conhecimento prévio entre os noivos. Eu bem que tentei marcar um encontro. Sugeri ao meu povo que sugerisse ao povo dele um almoço na semana anterior à cerimônia.
Um café na véspera. Um copo de água da torneira na manhã do dia. Qualquer coisa para evitar uma situação vexatória diante do oficiante. Meu pedido foi levado ao conselho dos vampiros e recebi um telefonema de um dos assessores dos conselheiros. Seu tom conseguiu ser educado e, ao mesmo tempo, insinuar fortemente que eu era louca.
- Ela é um licano. Uma lobisomem muito poderosa e perigosa. Só a logística de garantir segurança para tal encontro seria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIDE - WINRINA G!P
FanfictionJimin Lark , a única filha da mais poderosa conselheira Vampiros do Sudoeste, é uma figurante- de novo. Seus dias de vida no anonimato entre os Humanos acabaram: ela foi chamada para manter uma aliança histórica de manutenção da paz entre os Vampir...