CHAPTER III

23 4 1
                                    

– O que mudou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O que mudou?

– Uma pergunta inteligente. Veja bem, a maior parte do conselho presumiu que yunjin estava ficando mole na velhice. – huh yunjin, a alfa do bando do sudoeste. Ouço minha  mãe falar sobre ela desde que eu era criança.

– Mas encontrei Huh uma vez. Uma única vez... Ela sempre deixou claro seu desinteresse pela diplomacia, e pessoas como ela são como os ossos do crânio. Com o tempo, só endurecem. – Ela se vira para a janela.

– Os licanos continuam guardando segredos sobre sua sociedade, como sempre, porém temos algumas maneiras de obter informações e, depois de fazer algumas perguntas...

– Houve uma mudança em sua estrutura de liderança.

– Muito bem. – Ela parece satisfeito, como se eu fosse uma aluna que dominasse análise combinatória muito além das expectativas.

– Talvez eu devesse ter escolhido você como minha sucessora. jeno tem mostrado pouco compromisso com o papel. Ele parece estar mais interessado em socializar. Agito a mão no ar.

– Tenho certeza de que, quando você anunciar sua aposentadoria, ele vai parar de farrear com os amigos herdeiros de conselheiros e se tornar o perfeito político vampiro que você sempre sonhou que ele seria.

– Só que não.

– Os licanos... Que tipo de mudança?

– Parece que, alguns meses atrás, alguém... desafiou Yunjin.

– Desafiou? – A sucessão de poder deles não é particularmente sofisticada. Afinal, os licanos são parentes mais próximos dos cães. Basta dizer que Huh está morto. Eu me abstenho de observar que nossas oligarquias dinásticas e hereditárias parecem ainda mais primitivas e que os cães são universalmente amados.

– Você conheceu a nova alfa?

– Depois que os meninos voltaram em segurança, solicitei uma reunião com ela. Para minha surpresa, ela aceitou.

– Aceitou? – Eu odeio estar interessada.

– E...?

– Eu estava curiosa, sabe? A misericórdia nem sempre é sinal de fraqueza, mas pode ser. – Seus olhos se desviam repentinamente para longe, então passam para uma obra de arte na parede leste: uma tela simples pintada com um roxo profundo, para comemorar o sangue derramado durante o Áster. Pode-se encontrar arte semelhante na maioria dos espaços públicos.

– E a traição nasce da fraqueza, Jimin.

– É assim agora? – Sempre pensei que traição fosse apenas traição, mas o que eu sei sobre isso, não é mesmo?

– Ela não é fraca, a nova alfa. Pelo contrário. Ela é... – Minha mãe se retrai. – Algo diferente. Algo novo. Seu olhar recai sobre mim, esperando, paciente, e eu balanço a cabeça, porque não consigo imaginar que motivo ela pode ter para me contar tudo isso. Onde eu poderia entrar nessa história. Até que algo abre caminho, vindo do fundo da minha mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BRIDE - WINRINA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora