CHAPTER II

28 6 0
                                    

Apenas algumas dezenas de metros separam o Ninho do território dos licanos, mas a margem do rio é lotada de torres de observação, postos de controle e guarda, e é fortemente monitorada 24 horas por dia, sete dias por semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas algumas dezenas de metros separam o Ninho do território dos licanos, mas a margem do rio é lotada de torres de observação, postos de controle e guarda, e é fortemente monitorada 24 horas por dia, sete dias por semana.

Existe uma única ponte, mas o acesso a ela é cuidadosamente vigiado em ambas as direções e, até onde eu sei, o último veículo que a atravessou foi muito antes de eu nascer. Depois da ponte, há algumas áreas de segurança dos licanos e o verde profundo de uma floresta de carvalhos que se estende ao sul por quilômetros.

Sempre achei inteligente da parte deles não erguer povoações civis perto de uma das fronteiras mais sanguinárias do sudoeste. Quando Jeno e eu éramos crianças, antes de eu ser mandada embora, nosso pai nos pegou conversando sobre o motivo para o quartel-general dos vampiros ter sido construído tão perto de nossos inimigos mais letais.

"Para nos lembrar. E para lembrar a eles", explicou minha mãe na ocasião. Não sei. Vinte anos depois, essa ainda me parece uma decisão de merda.

- Jimin. - Ela termina de digitar no monitor touch screen e se levanta da luxuosa mesa de mogno, sério, mas não frio.

- É bom ver você aqui de novo. - Com certeza é um acontecimento. Os últimos anos foram generosos com Seulgi lark. Examino seu corpo alto, o rosto triangular e os olhos bem separados e me lembro do quanto puxei a ela.

Os cabelos pretos estão um pouco mais grisalhos, mas com a franja perfeitamente alinhada . Eu nunca a vi de outra forma... Sempre vi minha mãe impecavelmente arrumada. Hoje, as mangas de sua camisa social branca estão dobradas, mas de forma meticulosa. Se a intenção era me fazer pensar que este é um encontro casual, fracassou.

E é por isso que, quando ela aponta a cadeira de couro diante da mesa e diz "Sente-se", opto por me encostar na porta.

- yoona disse que você não está morrendo. Minha intenção é ser rude. Infelizmente, acho que pareço apenas curiosa.

- Acredito que você esteja com saúde também. - Ela sorri levemente.

- Como foram os últimos sete anos para você? Há um lindo relógio vintage atrás da cabeça dela. Eu o observo marcar oito segundos antes de dizer:

- Muito bons.

- É mesmo? - Ela me dá uma olhada.

- É melhor tirar isso, Jimin. Alguém pode confundir você com uma humana. Ela está se referindo às minhas lentes de contato castanhas.

Pensei em tirá-las no carro, só que então decidi não me preocupar com isso. O problema é que existem muitos outros sinais de que estou vivendo entre os humanos, a maioria não tão rapidamente reversível.

As presas que raspo toda semana até deixar sem ponta, por exemplo, dificilmente passarão despercebidas por ela.

- Eu estava no trabalho.

BRIDE - WINRINA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora