capítulo 1

27 2 0
                                    

________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________________________

Seoul, South Korean - 3:45 da manhã

A cidade estava movimentada, porém havia um bairro onde poucas pessoas atreviam a andar como tolas, um bairro onde o crime corria solto e muitos não arriscariam seus bens e muito menos sua própria vida.

Um homem saia de sua loja depois de finalmente fechar, uma loja de conveniência que ficava até tarde aberta, porém desta vez ele teve problemas com um assaltante. Um homem com uma máscara o abordou em frente a loja e exigiu que o homem de idade entrasse e pegasse todo o dinheiro que tinha no caixa.

O homem velho, já com medo, abriu as portas novamente e entrou com o assaltante atrás de si com a arma apontada para ele, então começou a pegar o dinheiro e colocar todo em cima do balcão. O mascarado logo enfiou toda a grana em uma bolsa que carregava, depois bateu na cabeça do velho com a arma o fazendo desmair para logo em seguida fugir.

O assaltante parou em um beco para poder contar o dinheiro, só não esperava que estava sendo seguido a todo tempo.

De repente ele foi jogado contra uma parede com força.

-- Que porra?-.. - Ele iria pegar a arma, mas logo percebeu que ela estava em frente a um par de botas pretas. Seu olhar subiu e encontrou um homem usando uma calça preta justa, uma blusa de manga também preta que marcava sua cintura fina. Seu olhar subiu mais um pouco e seu rosto se gelou - S-Senhor Han?..

-- A quanto tempo, Anthony - Seu rosto abrigava um sorriso simpático, mas transparecia dominância e irritabilidade, com certeza tinha tudo ali, menos gentileza e simpatia - Seu tempo acabou e meu marido não é muito de esperar.

-- Eu vou pagar, s-senhor.. e-eu estava conseguindo o dinheiro - Ele dizia em puro nervosismo sentindo seu corpo paralisado de medo ao ver o homem a sua frente.

-- Roubando? - Perguntou se aproximando e logo o assaltante abaixou a cabeça vendo o Han apoiar o pé na parede atrás de si ao lado de sua cabeça por estar sentado no chão - Nós avisamos que era para ser dinheiro limpo.

-- Eu não tenho, senhor Han, por favor, por favor me de mais tempo - Ele juntou aos mãos no chão e apoiou a cabeça como se implorasse para um Deus o libertar.

-- Nós te demos exatos 2 meses, Anthony. Você quem jurou que iria conseguir 100 milhões de wons nesse período de tempo.

-- Mas foi por um bom motivo! A minha mae-.. - Sua fala foi interrompida por um chute em seu rosto que fez seu nariz começar a sangrar enquanto gemia de dor.

-- Não minta pra mim, Anthony. Sua mãe morreu a 3 meses e você pegou o dinheiro para pagar oque você devia á facção do seu bairro. Mas você tem que entender, seu merda - Han colocou as mãos no bolso e pisou nas costas do homem o fazendo se deitar no chão sujo - Nós não somos uma facção idiota que você deve no seu bairrozinho. Você nos procurou mesmo sabendo onde se metia e agora está nos devendo até sua vida, seu imbecil.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚́𝐟𝐢𝐚 [𝙼𝚒𝚗𝚂𝚞𝚗𝚐]Onde histórias criam vida. Descubra agora