_______________________________________________________
Condomínio de luxo, Seoul, Korean - 10:45 da manhã
O apartamento estava um pouco quieto, apenas se ouvia barulho dos ovos fritando na frigideira, a torradeira avisando que as torradas já estavam prontas e suspiros vindo de suas pessoas que davam uma dose diária de amor um ao outro na cozinha enquanto preparavam o café da manhã.
Han estava sentado no armário com Minho entre suas pernas enquanto se beijavam de forma carinhosa apenas para aproveitar um pouco mais do tempo que estavam sozinhos, já que Felix havia ligado e avisado que logo traria Daehyun devolta para casa.
-- Amor.. os ovos - Jisung disse ao separar o beijo e então seu marido desligou a frigideira - Temos que tomar café
-- Logo Daehyun vai chegar, não podemos aproveitar mais um pouco? - O Lee fez um biquinho como se fizesse birra ao mais novo que apenas riu com aquilo.
-- Exatamente por ela já estar chegando que temos que tomar café - Empurrou de leve o marido para ele se afastar, oque ele fez com o mesmo biquinho, então andou até o armário e pegou dois pratos - Felix disse que ela já comeu, então se prepare pra receber uma mini mulherzinha com muita energia
Isso fez o casal rir baixo e então Minho pegou os pratos colocando os ovos, depois as torradas e colocou na mesa junto a jarra de suco, já que o Lee era o único que tomava café na casa, então tinha apenas uma garrafa pequena térmica com o líquido escuro e uma jarra de suco de laranja que era o favorito de seu esposo e filha.
Ambos se sentaram e começaram a comer, claro que não deixariam de se provocar com palavras e alguns beijos que os arrepiavam, mas não passaram disso.
Quando Han estava e Minho o abraçando por trás enquanto conversavam sobre algumas coisas da máfia, eles ouviram a campainha tocar. O mais alto logo desfez o abraço e foi abrir a porta, quando abriu, foi recebido por um abraço nas pernas junto a uma risada gostosa de criança.
-- Papai! Que saudade! - Disse a pequena Lee e logo foi pega no colo dela pai.
-- Oi, meu amor - Beijou as bochechas gordinhas que ela tinha - Também senti muita saudade de você, princesinha
-- Bom dia, Lee - Então a atenção do Minho foi ao garoto de cabelos escuros e sardinhas que tinha um sorriso no rosto.
-- Bom dia, Felix, sabe que pode me chamar pelo nome - Respondeu com um sorriso - quer entrar?
-- Não precisa, eu preciso me encontrar com Hyunjin - O Lee mais novo olhou para a pequena e fez uma cócega na barriga dela arrancando uma risada dela - Tchau, menininha sapeca! De um abraço no Han por mim - Disse se despedindo e foi embora.
Minho fechou a porta ainda com a filha nos braços e então foi até a cozinha.
-- Olha quem chegou com muita energia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚́𝐟𝐢𝐚 [𝙼𝚒𝚗𝚂𝚞𝚗𝚐]
Fanfiction《𝐎𝐧𝐝𝐞 Lee Minho, um empresário de sucesso, é casado com Han Jisung, um fotógrafo muito bom. Ambos tem um vida muito pacífica na cidade de Seoul junto com sua filha de 6 anos. Ou melhor. Onde Lee Minho é o chefe da maior máfia da Coreia e casado...