_______________________________________________
Mansão Lee - 13:43 da tarde
Minho estava em seu escritório naquela grande mansão, era o único local que tinha paz para pensar um pouco, já que o restante da casa era o puro suco do caos graças a tantos funcionários de sua máfia que andavam para lá e para cá resolvendo problemas.
Fazia 1 semana que tinha voltado de viagem e não sabia como tinha tanta papelada para resolver de uma vez, tantas cargas para assinar para ser entregue, tantas parcerias com outros comerciantes para averiguar se valia a pena. Deixou nas mãos de Jeongin e Han, mas Han tinha outras preocupações e Jeongin aparentemente estava em missão, então tudo se acumulou ao ponto do Lee não saber nem por onde começar.
Enquanto separava os papéis por datas para se organizar melhor, ouviu batidas na porta e logo permitiu a entrada da pessoa. Era Hyunjin e, infelizmente, trazia mais papéis.
-- Fala sério.. - Minho suspirou alto desistindo e apoiando a cabeça na mão enquanto o cotovelo estava na mesa.
-- Pelo visto está tendo muito trabalho hoje - Hyunjin disse colocando os papéis na mesa.
-- Olha o tanto de papelada. Se eu soubesse que Jeongin estava em missão, eu tinha deixado o Chan no comando - O Lee fechou os olhos tentando controlar a dor de cabeça.
-- Como o chefe não sabe quando seu funcionário está em missão?
-- Ele saiu de urgência, não é como se eu fosse cobrar ele por isso. Se ele foi, era realmente necessário - Pegou os novos papéis e começou a separar.
-- Inclusive, estamos tendo uma pequeno problema com a família Choi - Se sentou na cadeira em frente a mesa do chefe, este que o olhou curioso - parece que Choi Yeonjun, filho do chefe, desapareceu e estão achando que fomos nós que sumimos com ele
-- Oque!? Eles ficaram malucos!? - Deu um tapa na mesa irritado e fechou os olhos pela dor de cabeça ter voltado.
-- Eu tentei falar com o chefe, mas ele disse que se você não trouxer o filho dele, não iria querer nenhuma conversa. E se tivermos o matado, ele vai matar muitos de nós
-- Aquele velho gágá, aposto que o filho deve ter fugido dele e agora quer fingir ser um bom pai - Revirou os olhos.
-- Para não causar problemas, mandei dois homens o procurarem, assim evita algum tipo de briga - Disse se levantando - agora preciso ir, Felix está me esperando pro almoço.
-- Obrigado, Hyunjin, e bom almoço - Disse olhando pros papéis e apenas ouviu a porta ser fechada.
Sua atenção foi focada totalmente nos papéis vendo aqueles que precisavam ser resolvidos com urgência.
Se passou duas horas e o Lee nem havia chego na metade, sua cabeça doía e ele nem conseguia mais ler, muitos diriam ser ressaca literária, mas a leitura não era nada interessante. Largou a caneta e se encostou na cadeira tentando criar coragem para voltar a fazer oque estava fazendo, mas seu corpo pedia por um relaxamento e sua cabeça por um remédio para parar de doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚́𝐟𝐢𝐚 [𝙼𝚒𝚗𝚂𝚞𝚗𝚐]
Fanfiction《𝐎𝐧𝐝𝐞 Lee Minho, um empresário de sucesso, é casado com Han Jisung, um fotógrafo muito bom. Ambos tem um vida muito pacífica na cidade de Seoul junto com sua filha de 6 anos. Ou melhor. Onde Lee Minho é o chefe da maior máfia da Coreia e casado...