-𝐜𝐚𝐩 𝟐-

18 3 3
                                    

   Enquanto oda preparava algo pra dazai comer, dazai estava na sala sentado, assistindo alguma coisa aleatória na tv.

Algum tempo depois oda chama dazai para comer.

Ei dazai..? o mais velho o chama.

Oque?.._

Venha comer, o jantar já está pronto.._

Ok.. dazai levanta do sofá e vai até a cozinha onde Oda estava, e se senta na cadeira.

(~~~)

Depois que dazai comeu Oda levou ele até sofá novamente

dazai olhava em volta do pequeno apartamento, não era tão pequeno mais ainda sim não era ta grande.

Dazai. — dazai sai de seus pensamentos e olha para oda.

Sim?.. — o outro responde_

Por que vc estava na rua? — oda pergunta calmamente, enquanto termina de enfaixar os braços do menino.

Dazai ainda estava um pouco desconfiado de oda, mais decide contar.

Eu fugi de casa.. — dazai fala, enquanto oda o olha um pouco surpreso.

E por que vc fugiu de casa?._

Por causa dos meus pais.. Eles não gostavam de mim.. E me batiam.. — algumas lágrimas descem dos olhos de osamu, enquanto ele lembra dos abusos que sofreu de seus pais.

Então é por isso que vc estava todo machucado? — oda pergunta, enquanto vê o outro concordar

(~~~)

//17 de março, segunda, 7:25 da manhã//

Algumas semanas se passam desde que oda achou dazai, logo sakunosuke ponha dazai em uma escola.

Eu tenho mesmo que ir, oda?... — osamu pergunta enquanto olha para  a entrada da escola.

Havia mais crianças entrando na escola, algumas entrando junto de seus amigos, e outras olhando pra dazai, já que o menino não passava despercebido já que ele estava cheio de ataduras pelo corpo.

Sim dazai, você precisa sim. — oda fala.

Logo uma moça que aparenta ter 23 ou 24 anos se aproxima do portão e vai até oda.

Olá sr.sakunosuke, oque faz aqui? — diz a moça e quem seria esse junto de você?.

Oh, olá sra. Margaret! Esse é aqui é o dazai — diz ele.

Oi.. — osamu diz meio nervoso.

Então você é o aluno novo da minha sala, não é? — a Mitchell ri.

Logo oda se despede de dazai, dazai e Margaret entrar na escola.

Dazai se senta em uma das carteiras que tinha ali, ele sente algumas das crianças olhando pra ele, e cochichando algumas coisas.

Logo dazai sai de seus pensamentos quando vê um certo ruivo entrar pela porta, logo dazai fita seus olhos nele.

Quando a professora/Margaret/ entra na sala e começa a dar sua aula, logo dazai começa a prestar atenção no que a mulher fala.

(~~~)

Na hora do intervalo dazai estava saindo da sala quando sem querer se esbarra e cai no chão quando ele vê com quem ele se esbarrou ele vê um garoto Albino de olhos de duas cores.

D-desculpe-me.. — dazai diz, meio baixo

Logo o Albino olha pra quem ele esbarrou.

Você tá bem? — ele diz enquanto oferece ajuda pra dazai levantar, dazai aceita.

Sim.. Estou._

Que bom! Meu nome é Nikolai Gogol! E o seu?? — esse tal de Nikolai parecia ser bem animado.

Meu nome é osamu dazai. — dazai se apresenta.

Legal! Agora você é um dos meus amigos vem! Tenho que te apresentar ao sig! — diz Gogol enquanto puxa osamu pela Escola.

Logo os dois chegam numa parte da escola, com algumas árvores de cerejeiras, osamu logo vê um garoto de cabelos Bicolores, brancos e lilás,  logo gogol vai e abraça o garoto.

Sig! Oieediz o Albino com um sorriso no rosto.

Oie Nikolai, quem é esse ai? — pergunta o bicolor, se referindo a dazai.

Ele é o dazai! Sigma esse é o dazai, dazai esse aqui é o Sigma! Meu best! — diz o Albino alegramente.

O-olá Sigma... — osamu fala meio timidamente

Olá. — diz sigma.

Os três ficam conversando e brincando até sinal do recreio bater e eles voltarem pra suas salas.

Quando dazai estava no carro junto de oda, dazai decide falar algo.

Ei Oda.. — dazai chama o maior.

Sim? Oquê foi dazai?.. — diz Oda sem tirar os olhos da estrada, mais ainda sim prestando atenção no menino.

Eu fiz dois amigos hoje.. diz osamu enquanto olha pra fora da janela.

Uau que bom dazai! — diz sakunosukee qual o nome deles?

Nikolai e sigma.. — osamu fala.

-                                 †                                 -

Eai gente!

Eu demorei pra postar.. Demorei eu sei, mas é que eu tava sem ideias mas agora eu to com algumas ideias, pelo menos eu fiz o segundo cap um pouco mais grande né 🤓☝

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my daddy, odasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora