-𝐜𝐚𝐩 𝟏-

32 5 7
                                    

11 de março, quintal, 9:50 da noite.

Oda estava voltando de seu trabalho, até ouvir um choro de criança, que parecia que vinha de um beco.

Então oda vai até o beco, e vê uma criança, de 6 anos talvez, deitada no chão sangrando, e toda machucada, então oda vai correndo até a criança.

Ei!.. Vc está bem?.. — o mais velho chega um pouco perto da criança ea cutuca.

A criança não responde apenas Fica quieta, parecendo assustado.

(Pobre criança.. Ele parece bem machucado, eu tenho que o ajudar senão.. Ele pode morrer oqui..)
oda pensa, então ele tenta pegar a Criança nos braços.

O menino tenta recuar mais acaba fracassando, já que estava muito fraco, tanto pelos ferimentos, e por não ter comido nada.

Então oda pega o menino nos braços e sai do beco, e vai em direção a sua casa.

(~~~)

Quando oda chega em sua casa, ele entra e fecha a porta, e vai em direção ao sofá, e ponha o menino nele, a criação não tinha expressão no rosto, epenas os olhos cheios de lágrimas.

Oda deixa ele na sala, e vai até o banheiro, e pega alguns curativos, quando ele volta pra sala ele não vê o menino no sofá.

Onde ele tá..? — o mais velho fala pra ele mesmo enquanto tenta procurar o mais novo.

Algum tempo depois oda acha o garoto, na cozinha, segurando uma.. Faca.

Não chega perto de mim.. — o mais novo fala enquanto mira a faca pro mais velho.

Calma, eu não vou te machucar!.. — oda fala num Tom calmo e suave enquanto se tenta se aproximar do garoto.

Eu não confio em vc!.. —  o garoto fala enquanto sai de perto do mais velho, até que ele sem querer tropeça no chão e cai, a faca cai um pouco longe dele.

Eu não quero te machucar, pode confiar em mim.. oda tenta fazer o outro mudar de opinião e deixar ele o ajudar.

Depois de muito tempo, o garoto finalmente deixa oda o ajudar.

Então qual seu nome? — oda pergunta, enquanto arruma as bandagens nos braços do garoto

O lugar Fica em silêncio por alguns segundos.

Osamu dazai.. ele fala num Tom baixo mais que dava pra ouvir.

Dazai... que nome bonito, o meu nome é sakunosuke oda, então dazai vc está com fome? — oda pergunta, já que  ele Podia ver que o garoto estava bem magro, e parecia não comer a um bom tempo.

Dazai apenas acente positivamente.

Então oque vc quer comer dazai?..

Não sei.. Pode ser qualquer coisa, Eu não ligo.. — dazai parecia ainda não confiar muito em oda.

-★-

Olá gente, tudo bom!

E ai gostaram do primeiro cap?? Se gostaram, eu agradeço muito!!  Já quê essa é minha primeira fic de bsd♥︎

Então me desculpem se ela tiver ruim ok

💐🤓

Até o próximo cap gente★

my daddy, odasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora