Não goze em mim seu monstro!

102 7 0
                                    

  Gojo ainda com uma expressão séria começa a enfiar sua parte íntima mais fundo em Sukuna o fazendo gemer mais.
  Dessa vez seu gemido não foi de prazer, mais sim de dor!
   Gojo insatisfeito e farto de ser gentil com Sukuna, enfia tudo na entrada do passivo
só com uma socada bem forte. Sukuna assustado com isso,mais sentindo seus  sentimentos...todos eles embaraçado como sua barriga que o estava com uma leve dor e um leve frio...
   Gojo olhando fixamente para Sukuna sem tirar os olhos percebendo que ele estava todo corado e mordendo o dedo tentando não gemer de prazer olhando para o lado tentando desviar o olhar de Gojo que o fazia quase gozar!
  Gojo olhando pra Sukuna com tesão, o levanta Sukuna de um jeito que o faz ficar em seu colo fala!
- porra eu vou gozar!
-nem mim?!
-claro que sim suku-kun!
-não -não goze em mim seu monstro estrupador de maldições!
  Gojo ouvindo isso e ficando cada veis mais
malicioso, para eles gozarem juntos...,pega na parte íntima de Sukuna de novo...
Começa a masturbar-lo ele de novo até ninguém aguentar mais!
  Sukuna goza melando a barriga de Gojo junto a sua e quando percebeu, sentiu o jato quente espirrando dentro dele o deixando cada vez mais vermelho e duro!
-voce tem um cuzinho bem guloso suku-kun! Fez eu gozar pra caralho dentro de vc !
-Seu merda! eu falei que não era pra vc gozar dentro de mim!
-nao fique brabo meu querido, agora vc entendeu que não é mais para matar yuuji itadori?!
-si- sim eu entendi Go-Gojo-sam !
-que bom ! Já pode trocar com ele de volta e espero não precisar ter problemas com vc de novo , se não vou te estrupar todinho mais dessa vez mais gostoso ainda!!!
-vai se ferrar seu tarado!
Gojo da um sorriso e  bota suas roupas o fazendo Sukuna botar as dele também e o fazendo Sukuna trocar com yuuji...
-Sensei gojo?
-sim?
-porque eu tô todo quebrado ?
-como assim yuuji?!
-minhas costas estão doendo muito e minhas pernas estão tremendo!
O que vc fez sensei?
-eu dei uma lição no meu Amado  inimigo !
Gojo saiu do porão se reparando com as pessoas desmaiadas na porta o fazendo o ajudar elas a levantar. Os alunos tiveram  que guardar esse segredo de Gojo e de sukuna guardado até o último suspiro deles pelo seu próprio bem.!!!
  Fazendo Sukuna não incomodar mais o menino por um determinado tempo!

Meu Amado Inimigo Das  Maldições ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora