(Cris Jr fica com muita raiva enquanto o Gustavo te consola e você chora mais ele não poderia fazer nada porque vocês não são nada e ele vacilou com você)
Vitória : nossa eu e o Cris estamos quase namorando
Vitória: ele e muito lindo ele me deu até um presente
Sn: que legal (você começa a chorar)
Lara : amiga porque você tá chorando
(Cris vê e ele só queria te abraçar mais não podia )
(Gustavo te vê e imediatamente te abraça)
Gustavo: Sn pq vc tá chorando? (Ele te abraça)
Gustavo: vai ficar tudo bem !
(Cris fica morrendo de ciúmes)
- no dia seguinte o Gustavo chama você para ir ver o jogo dele (ele iria jogar contra o Cris você aceita.
Gustavo: Sn vc quer ir no meu jogo hj a tarde ?
Sn: sim
Gustavo: tábom eu te encontro lá gatinha
(Vc fica surpresa dele te chamar de gatinha mais ignora )
(O Cris viu que ele te chamou ficou com ciúmes e então resolveu chamar a vitória e eles foram juntos , chegando lá os meninos começaram a jogar até que o Gustavo fez um gol e disse que fez o gol pra você imediatamente todo mundo começou a shippar vcs dois e o Cris ficou com raiva e empurrou o menino no chão e acabou levando um cartão amarelo)
Gustavo: oque você tá fazendo
Cris : fica quieto
Juiz: cartão amarelo
Cris : ahhhh sério
(Depois disso o Cris faz um gol pra vitória e dá um beijo na bochecha dela na frente de todo mundo e vc fica com muito ódio )
Cris : (ele grita ) vitória esse gol e pra vc e da um beijo na bochecha dela e todos ficam chocados e começam a shippar eles , depois disso você vai pra casa com a Lara e ela dorme na sua casa e vc conta pra ela que vc gosta do Cris e ela fica chocada)
Sn: Lara amiga eu preciso te contar uma coisa
Lara : oq amiga ?
Sn : eu gosto do Cris
Lara : meu Deus,sério ?
Sn: sim
Lara : nossa amiga eu tô chocada porque você nunca tinha falado isso antes ?
Sn: sei lá
Lara : amiga desculpa ficar shippando eles eu não sabia disso desculpa
Sn: tá tudo bem amiga
(Vocês vão pra escola e o Cris pede a vitória em namoro na frente da escola toda )
Cris : vitória você quer namorar comigo?(Ele ajoelha e da um anel pra ela )
Vitória: claro que sim( ele se beijam e ele coloca o anel no dedo dela )
(Já tinha 2 dias que você não conseguia comer e você viu aquela cena e tudo piorou vc foi pra um gramado perto do pátio e ficou lá sozinha e começou a ter uma crise de ansiedade e não conseguir respirar até que vc desmaiou e o Cris foi te preocupar e te encontrou desmaiada)
Cris : Sn ?
Cris : snnnnnn
Cris : oque aconteceu (ele olha pra ver se você tá respirando e viu que seu pulso estava fraco então imediatamente te carregou no colo e te levou pra enfermaria, ele começou a chorar muito preocupado com você.)
Obrigada por ler 🩷
(Parte 3?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor ... primeira vez com meu melhor amigo
Fanficvocê e o Cris eram melhores amigos até que o clima começa esquentar fanfic 🔞