° capítulo 01 °

26 4 0
                                    

Capítulo 01 :
Perda

Era basicamente 06:59 da manhã é tudo estava na calmaria , os portes iam se desligando pouco a pouco , ruas iam sendo afetadas com os raios solares do sol , janela também iam sendo afetadas com o esoberante sol que estava raiando . Logo , lojas , padarias , escolas , prédios , carros , motos , ônibus , casas faziam o barulho na pequena cidade de Washington.

Tudo estava na perfeita paz e harmonia , mas ... Ah três quadras da li haviam uma fumaça preta que invadiam o azulejo do céu , pessoas olhavam e se perguntavam o por quê, ambos estavam de olho no fenômeno ocidental logo pela manhã então houvesse alguns barulhos de tiros se juntando com o quente e ardente fogo que continha naquele prédio .

Mas a distante haviam um corpo de bombeiros onde habitavam e se chamavam .
P.P.C.U

Era o corpo de bombeiros mais avançados , nesse quartel há três grupos , G.1 , G.2, G.3 .
Um deles e comandado por Marshall um garoto de apenas 18 anos , seus cabelos são ondulados, sua pele e branca e seus olhos são azuis , sua altura e bem elevada e basicamente ele é um pouco afeminado. O mesmo e bem responsável e prestativo , sempre dedicado ao seu trabalho , família , amigos .

__ comandante - disse a garota colocando a sua mão acima um pouco da cabeça é a outra atrás do seu corpo - vime lhe avisar que ah um incêndio na rua xxx

__ está bem !! Todos para seus postos !! - disse Marshall se levantando enquanto da sua voz de comando .

Logo todos começam a se movimentar , o grupo que Marshall comanda e o grupo 01 , onde e formado por , melissa , amora, Max , marck , Mike , lary e Katy , ambos todos foram para os seus caminhões que logo ligaram - se é deram a partida até o local . Todos estavam aflitos de nervosismo , enquanto iam carros de ambulâncias e de polícias estavam indo ah alta velocidade atrás deles .

__ acendam as sirenes - fala Marshall na linha do rádio do painel do caminhão.

__ sim - responderam todos em sincronia pela conexão.

Em menos de segundo todos chegam , e logo descem dos caminhões , indo em direções até às mangueiras Marshall separa os grupos de resgate e de incêndio .

__ err.. senhor o que o grupo 02 está fazendo aqui - disse melissa olhando o outro caminhão vindo

__ eles iram ajudar a apagar o incêndio enquanto nós vamos regatar as pessoas é os feridos de la de dentro .

__ ah sim - disse olhando para o chefe - bom , qual e o plano

__ bem é o seguinte , enquanto eles vão apagar o fogo nos vamos entra lar e salvar as pessoas feridas e presas entre os destroços - fala ajeitando o seu colete e colocando seu capacete .

Todos fazem o mesmo que Marshall é emtram no local .

__ se separem assim vai ser mais fácil - disse indo em uma direção aposta .

__ sim - disseram mais uma vez em sincronia é logo também andam em direção oposta .

Marshall estava acirrado, ele andava para parte de lugares onde eram fáceis de entra e sair mas não há sinal de ninguém , ele solta um suspiro e se vira porém um grito vindo da parte de cima . O desespero tomou conta do mesmo que reconhecia os gritos , ele corre desesperadamente é por fim chega no local onde os gritos eram efetuados , mas .. ao chegar se depara com sua madrinha e suas duas filhas desacordadas .

‹ PAIS DERREPENTE › ★Onde histórias criam vida. Descubra agora