• capítulo 02 •

14 5 0
                                    

Capítulo de hoje :
Nova família . Viagem inesperada.

Todos menos as mães e tias ficam paralisados inclusive Chase e Marshall oh sim, quase me esqueci , Chase Mitchell , filho mais velho da irmã de Isabel , ele e um policial responsavel e bem educado sem contar sua beleza chamativa , ele é irmão de liberty e Narya . Enfim , todos ... TODOS até o próprio juiz ficaram surpresos logo ele ?! , claro quem seria mais , sim continuando , Marshall fica calado mas ele vira sua cabeça e olha pra Chase depois olha pra sua mãe que sorria alegremente e sua tia a melhor amiga de sua .

Ok .

Isso foi tão inesperado ?! , qual o problema ?! , ah sim o problema , Marshall e Chase eram melhores amigos porém Chase começou a andar com más amizades , quando Marshall era do 6 ano ele começou a sofrer um tipo de bullying mas quem seria , sim , se vocês estão pensando quem era , se você está com isso matutando na cabeça e ele Chase . Efim ; após todos ficarem em um silêncio de quase uma minuto o juiz comprova a sua fala .

__ bom já que todos sabem quem Marshall e Chase podem ir a sala busca as suas filhas o caso está encerrado - fala Batendo o martelo na tal mesa .

Logo , Marshall e Chase estavam no caminho até a sala , a tensão era grande entre os dois , ambos não falavam mas apenas olhavam pro rosto de um pro outro , seus olhares já diziam tudo como " eu vou te matar se tu falar algo " dizia os olhares de Marshall e o outro " sabia que eu acho que te amo " dizia olhar apaixonado de Chase . Sim , isso que você leu , Apaixonado.

__ então Marshall tem alguma ideia de hoje depois que sairmos daqui - fala olhando pro dálmata que caminhava tranquilamente

__ não e você ?! - diz marshall olhando para Chase preocupado enquanto caminhava

__ não , agora fudeu não temos ideias - fala parando na porta e coçando a cabeça

__ é o que parece haha - diz Marshall colocando a mão na frente de sua boca

Chase olha fissurado ao ter tirado pelo menos um sorriso do garoto a sua frente , ele finalmente está chegando quase no seu objetivo .
Logo os dois se olham novamente, Marshall estava nervoso , ele não sabia o motivo de estar assim mas ele deu um suspiro demorado e cansado . Chase que o observava pegou nas mãos do garoto, ele não queria demostra que estava com do mas apenas retribuindo o favor de Marshall assumir a responsabilidade de ficar com suas sobrinhas .

__ calma vai ficar tudo bem - disse Chase chegando mais perto de Marshall e acariciando os seus cabelos

__ - olha pra Chase e começa a cora fortemente - és - está b - bem

Os dois dão as mãos e logo emtram na sala onde veem Charlie sentada no sofá com os seus cabelos amarrados enquanto jogava algum jogo é Alice estava no pequeno tapete desenhando enquanto suas perninhas se mexiam .

__ meninas - disse Marshall com sua doce voz

Ao ouvirem a voz do garoto Charlie se assusta e Alice também, Alice estava tão alegre quanto sua irmã podia- se ver seus olhos brilharem de alegria, ela corre em direção aos dois e os abraça logo indo para o colo de Marshall onde começa a enrola os cabelos dele .

__ nem um " oi " Chase - fala o mesmo colocando as mãos no joelho e se abaixando um pouco

__ oh me desculpa papai - disse bem alegre - eu tô ocupada enrolando o cabelo da mamãe

Após ouvirem essas palavras Marshall e Chase não se assustam mas se surpreendem com o fato de um criança de 5 para os 6 anos saber da tal " situação" .

__ oi pai - disse Charlie se escorando no ombro de Chase que agora pode chama - lo de pai

__ oi filha - diz Chase indo na onda das meninas .

Os três se olham e começam a rir , até que Alice para e olha as mãos de Marshall e Chase , sua face já demostrava raiva pelo fato de estarem encostando na sua amada mãe .

__ o que foi Alice tá com raiva por que ?! - pergunta Marshall olhando preocupado para a menina em seu colo.

__ o Chase tá tocando em você - fala apontado nas mãos dos meninos .

__ ah era só isso - diz Chase não se importando

__ só isso o caramba você na pode encosta nele não até se beijarem ou namorarem - fala olhando e bufando para o lado

__ ah vem cá - disse Charlie pegando a menina no colo e saindo de perto deles

Charlie pega Alice e joga ela para o alto onde a mesma estava bem alegre .

__ Aiai - diz Marshall soltando um sorriso e chegando mais perto de Chase

__ riri meninas ..

O tempo passou e todos estavam na casa de Marshall , Charlie estava em seu novo e habitual quarto e Alice também estava , Marshall estava na cozinha sentado no balcão enquanto olhava o computador atrás de uma nova matrícula escola para as meninas , e Chase havia saído para pegar alguma roupas . Logo o mesmo chega com um largo sorriso no seu rosto , ele anda até a cozinha onde encontra Marshall bem consentrado no que estava fazendo , o moreno se escora na parede e fica observando.

Após um tempo não percebendo a presença do outro Marshall percebe um leve susto ao ver Chase na parede escorando olhando - o .

__ por que você está me olhando ? - pergunta Marshall

__ bem nada , mas quero que arrume suas malas e as malas das meninas nos vamos viajar

__ como assim viaja assim do nada temos que preparar e fazer alguma cois-

__ shii eu já fiz tudo

__ ah ok então ? - diz Marshall

__ no que está me olhando vai arruma suas malas hahaha - diz Chase rindo - e se arruma




Uma nova vida
Uma nova família
Uns novos amigos
Novos conhecidos ...

Mundo e a vida as vezes e difícil

°•.Continua .•°

‹ PAIS DERREPENTE › ★Onde histórias criam vida. Descubra agora