Eles precisavam ir à escola, então, Tweek e Craig foram juntos.
Chegando lá,descobriram que ia ter uma festinha celebrando o aniversário da escola e cada um teria que achar um par para ir de fantasia combinado, tinham muitas pessoas entregando panfletos sobre essa festa.Uma menina morena com cabelos longos veio falar com eles para entregar o panfleto,de acordo com Craig o nome dessa menina era Wendy,ela é uma garota muito simpática com quem ela gosta mas é muito chata com quem ela não gosta.
Quebra tempo:
Eles foram à sala e tiveram várias aulas chatas como sempre.Depois que a aula acabou e começou o intervalo,a garota Wendy veio falar com Tweek:
-Oi! Eu achei você muito legal, podemos ser grandes amigos se você quiser!- a garota dizia isso com um sorriso sincero no rosto.
- Ah.. É claro que podemos!
-Ok, então vou tentar me apresentar de uma forma rápida,sou a Wendy, namorada do Stan,sou líder de torcida mas não sou considerada bonita e-
-Como assim? Você é tão bonita!!
- não é isso que as pessoas acham.... mas obrigada pelo elogio!!! Continuando,eu gosto muito de fazer amizades,sou considerada um pouco ciumenta e não se engane por eu ser mulher,se você merecer eu te "quebro em dois".
Tweek ficou assustado por um momento,mas depois os dois começaram a rir.
-mas então...quem você pretende chamar pra ir com você na festa?- a garota dizia com um olhar malicioso para Tweek.
-A-Ah,bem...eu não sei...mas acho que se ele não ir com ninguém eu chamo o craig.- o garoto dizia corado e com um olhar bobo.
- ENTÃO VOCÊ GOSTA DO CRAIG?- Wendy gritou tão alto que todos olharam pra eles e Tweek se escondeu atrás da parede que os dois estavam encostados.
-fala baixo Wendy!
- desculpa!!..mas é sério,cria coragem e chama!!
-será que ele aceitaria?..- Tweek olhou para Wendy com um olhar triste.
- É ÓBVIO, OLHA COMO VOCÊ É MARAVILHOSO!!- Tweek tampou os ouvidos.
- Wendy por favor,fala mais baixo !
-desculpa !!
Então Tweek fez oque Wendy disse,foi até Craig e perguntou:
-Craig, você tá sabendo que vai ter uma festinha que vai ter que escolher pares e etc... né?
-Sei sim , porque?
-EU QUERIA SABER SE VOCÊ IRIA QUERER IR COMIGO!!- Tweek juntou toda sua coragem e disse isso.
-...
-C-claro, porque não??- Craig estava com as pernas tremendo por causa disso que tinha acabado de escutar,e estava mais vermelho que um pimentão.
Wendy observava tudo escondida e dando umas risadinhas do quão clichê os dois são...Acabou esse EP!! Mudei muitas coisas da fic antiga porque novamente achei uma merda,sem graça e muita encheção de linguiça,mas é isso,EP 5 amanhã ou depois (ou ano que vem) byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser apenas meu primeiro dia de aula...Creek
RomanceEssa história é uma versão mais "romântica" da outra, lembrando que as duas fanfics eu criei da minha mente,mas as imagens são do Pinterest!!