Olá, olá! Sejam bem-vindos! Quem me acompanha de outros projetos sabe que sempre inicio mostrando um pouco dos bastidores. E hoje, não seria diferente! O informativo é uma breve apresentação deste novo universo!
A história também está postada no ao3 e spirit.
E não poderia deixa de agradecer:
(🎨) Capa e Banner por nekdnblock WonderfulDesigns
(☁️) Revisão da sinopse por euluagabriela
(🎶) Link da playlist nos comentários.
(💙) Agradecimentos ElkySilva Fab_maia
• ━━━━━━❪༄❫━━━━━━ •
Deságua — Lançar-se (as águas de um rio) no mar, lago; desembocar.
• ━━━━━━❪༄❫━━━━━━ •
Felizmente ou infelizmente, continuo com o meu hiperfoco em Sasuke e Hinata. Desta vez, trouxe um projeto "cadinho" diferente do que estou habitualmente acostumada! Uma fantasia com generosas camadas de mitologia, me aprofundei no mundo destas encantadoras criaturas, e suas mais variadas interpretações culturais.
Existem muitas inspirações baseadas no que ouvi nesse último ano, desde filmes, séries, doramas e webtoons. "A pequena sereia", "Sandman", "A lenda do Mar Azul" estão no topo de referências.
O plano inicial era ter postado em setembro, logo após concluir o primeiro arco de Fulguras, mas simplesmente a vida de proletariado não me permitiu. Então, sigo com um dos ditados que minha avó sempre diz , e que talvez saibam de cor e salteado: antes tarde do que nunca!
• ━━━━━━❪༄❫━━━━━━ •
GÊNEROS
Drama;
Fantasia;
Mitologia;
Universo Alternativo;
Trabalharei conteúdos sensíveis como luto e abuso mental, a faixa etária já diz algo, mas sempre é bom avisar que trigger warning (avisos de gatilho) estarão sendo descritos nos capítulos.
• ━━━━━━❪༄❫━━━━━━ •CAPA
(Sério, estou apaixonada!)
Foi a primeira vez que me baseei em pessoas reais para uma fanfic, simplesmente não queria perder traços característicos dos personagens e, como essa história estava nitidamente idealizada, passei um tempo buscando por perfis que se encaixassem. Não foi uma tarefa fácil, mas quem mandou criar uma nova história?
Queria algo que remetesse à fantasia da obra, ao mesmo tempo que tivesse uma pegada romântica como de um pôster de drama. O resultado foi essa maravilha criada por nedknblock, confesso que superou todas as minhas expectativas! Grazie mille!
Para Sasuke/Sebastian Van Hove usei como referência o ator japonês Kento Yamazaki (muitas conhecem por Alice in Borderland ou Death Note). Hinata foi um pouco diferente, pois tive várias modelos, atrizes e cantoras como inspiração.
• ━━━━━━❪༄❫━━━━━━ •
AESTHETIC
A palavra-chave deste universo é o silêncio.
As memórias, pensamentos e sonhos serão ponto de partida para conhecer nossos personagens.
As frases de cada um dos perfis se conectam, por isso fiquem atentos a cada detalhe!
Sasuke Uchiha | Sebastian Van Hove
Hinata
Madara Uchiha
• ━━━━━━❪༄❫━━━━━━ •
Agradeço aos que tiveram paciência por acompanhar este informativo. A partir daqui, terão o meu silêncio, abro espaço para que Sasuke, Hinata e os demais personagens contem apropriadamente esta história!
Vejo vocês nos comentários. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deságua
FanfictionA corporação Uchiha ascendeu há cento e cinquenta anos e até os dias atuais domina o mercado financeiro japonês, no entanto por trás da afortunada e reclusa família existe um passado obscuro. Sebastian Van Hove é um escultor de notoriedade por seus...