IMPORTANTE ⚠️‼️

145 10 0
                                    

Olá, acho que todos já perceberam que a qualidade e frequência dos capítulos diminuiu muito, eu tenho 3 motivos para isso.

Primeiro: celular. Meu celular está estragado e estou tendo que usar um antigo que tem pouco espaço e as coisas da escola ocupam todo o espaço, não estou conseguindo nem falar com minha melhor amiga direito, eu só tenho uma hora por dia no celular da minha mãe que estou usando agora para escrever isso.

Segundo: tempo. Estou com o tempo muito apertado, como vcs sabem sempre atrasei alguns capítulos por causa dos problemas de saúde e o problema são minhas articulações. Nasci com "síndrome das articulações frouxas", acho que é assim que se chama. Normalmente não é um problema médico, mas sempre fui muito ativa e isso fez com que minha patela se deslocasse, já fiz duas cirurgias por causa disso e vou fazer a 3 no começo de maio, essa vai ser mais difícil pelo que os médicos falaram. Isso me fez atrasar muuuuuitos trabalhos escolares, então eu fico sem tempo pra quase nada quando não estou na escola ou no hospital estou fazendo algum trabalho atrasado.

Terceiro: criatividade. Estou com muita falta de criatividade especificamente nessa fic e eu tenho tantas ideias e espectativa para essa história mais nenhuma delas eu posso cumprir se eu não terminar essa parte da história e eu não consigo pensar em nada no momento eu tento escrever e mesmo depois de horas tudo que sobra è uma folha vazia. E eu fico angustiada com isso, eu tenho mais de 10 capítulos prontos mas só posso lançar depois de terminar essa parte da história e é frustrante demais.

Então è isso eu me desculpo pelo texto longo e só vim avisar que a fic será pausada por tempo indeterminado e, eu vou voltar quando estiver bem e não sei quanto tempo vai demorar talvez meses e talvez anos mais eu vou voltar e terminar essa fanfic, È uma promessa.

Até logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"eu senti saudades meu raio de sol..." (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora