𝗨𝗻𝗶𝗾𝘂𝗲 - 𝗖𝗮𝗹𝗺𝗲

385 34 18
                                    

ᴍᴇᴜ ᴄʜᴇғɪᴀ

Lee andava apressado pelos corredores, ignorando as reverências contínuas de seus funcionários. Era uma quarta feira ensolarada, todos estavam com calor, e o terno estava grudento em seu corpo musculoso. Seu trabalho estava complicado e a empresa estava uma bagunça.
Tudo estava sendo um motivo pra Lee se estressar, sua mãe não parava de ligar e seu pai também.

O novo perfume anteriormente  prestes a lançar, falhou, então seu trabalho foi todo em vão. Agora deveria criar mais planos, uma recomendação e talvez patrocinar Louis Vitton.

Durante seu percurso, seus ouvidos apitavam só de ouvir sua secretária chata reclamar ao seu lado, ela dizia constantemente sobre seu trabalho.
Falando que a empresa era ruim e que ela não merecia aquilo.
Lee não aguentava mais.

- Por que caralhos não sai da empresa então!? - Lee gritou, fazendo Wendy se assustar e metade do salão se calar. - Mas que porra!  Se está tão incomodada, por que não se demite? Merda! - Saiu bufando, abriu a porta de seu escritório e fechando a porta com tranca.

Retirou seu terno, ligou o ar condicionado e deixou o escritório mais escuro, respirando fundo e tomando um pouco de seu Ice Americano.
O comodo já se encontrava mais refrescante, podendo deixar Minho relaxar e acalmar seus nervos.

- Cê' tá bem? - A voz doce soou, assustando Minho que pulou e observou o dono da voz.

- Han Jisung... Não me assuste assim! - Disse, se sentando novamente e coçando a nuca.

- Ahh qualé, não foi de propósito! - Jisung riu nasal, se aconchegando no colo do outro.

- Jisung.. Aqui não, eu tenho que trabalhar e eu não estou pra brincadeira.. - Lee reclamou ao sentir Jisung rebolar freneticamente em seu colo.

- Uhm... Você quer trabalhar estando estressado.. Que escolha burra! - Disse, enrolando o cabelo do maior em seu dedo.

- Escolha burra é você sentar no meu colo e ainda me provocar sabendo que eu posso simplesmente bater na sua bunda até que você chore! - Resmungou, apertando forte a cintura do menor

- Ai, que agressivo, rahwr! - Jisung brincou imitando um tigre - Meu Deus isso foi cringe! - Se arrependeu se escondendo no pescoço de Lee

- Você e suas expressões jovens... - Minho riu, puxando Jisung em seu colo.

Han ficou brincando com a argola na orelha de Lee, aproveitando do carinho constante em suas costas, e amando estar ao lado de seu amado.
Han e Minho tinham um relacionamento escondido, mesmo que não houvesse nenhuma regra proibindo tais atos, o pai de Minho era homofóbico. Sendo assim eles tentavam esconder esse amor recíproco e aconchegante.

- Jagi... Podemos sair sábado? Quero ir num motel com você! - Han falou olhando para Minho.

- Por que sair? Podemos fazer isso aqui mesmo. - Minho respondeu, acariciando a bochecha macia de Han.

- Ui, não foi você que disse "Não podemos fazer isso aqui"? - Han riu, repetindo o jeito que o moreno falou.

- Esquecs isso, preciso de um tempinho pra relaxar.. - Disse, avançando na boca do outro.

- Certeza? Alguém pode ouvir.. - Jisung disse em meio ao beijo.

Minho balançou a cabeça, assentindo. Logo devorou os lábios finos do menor, o colocando sentado em sua mesa. Suas línguas se enroscavam e suas bocas se complementavam perfeitamente, uma encaixando na outra.
Minho apertava a cintura fina do menor, quase que esmagando-a. Seu beijo era único, podendo assim acalmar e ao mesmo tempo esquentar as coisas.
E qualquer um, faria Lee esquecer seu problemas.

Han desabotoou a camisa social do maior, deslizando suas mãos pelo peitoral definido e acariciando os ombros largos.
Lee partiu para o pescoço branquinho do menor, podendo sentir ele curvar as costas diante daquele toque tão sensível e gostoso.
Han já tinha seu pescoço quase que completamente vermelho, Lee não tinha piedade de si.

Logo a calça de Han ja tinha se ido, agora restando apenas sua cueca boxer. Suas coxas torneavam a cintura de Minho.
Sua ereção era visível, quase como fosse explodir.
Han sentia sua entrada contrair só de pensar em ser fodido por aquele Pau enorme.

- Fecha a boca se não entra mosca. - Minho disse, chamando a atenção de Jisung que observou o mais velho retirar sua cueca, liberando o pau que expelia porra em enorme quantidade.

- Porra, essa merda parece cada vez mais grande.. - Disse olhando para o pau completamente ereto.

- Não se preocupe, é só você chupar que entre rapidinho.. - Lee respondeu. Han se abaixou, logo ficando de joelhos e lambendo toda extensão do pênis.

Han chupou seu pau com vontade, massageando suas bolas e vezes fazendo um boquete parafuso.
Lambendo a cabecinha rosada, chupando toda extensão e provocando vez ou outra.
Lee gemia como nunca, podendo sentir seu orgasmo perto, segurou mais forte a cabeça do outro e gozou em sua boca.

- Porra... Fez curso pra isso amor? - Minho perguntou, com a respiração descontrolada

- Não, mas adoro chupar você, então já é uma resposta. - Jogou o cabelo pro lado, sentindo as mãos de Lee puxarem sua cintura e o botar de quatro, pouco apoiado na mesa.

Lee chupou dois de seus dedos e enfiou a seco na entrada do outro, resmungando ao sentir ela comprimir seus dedos.

- Aw! Porra... - Jisung gemeu, sentindo os dedos invadirem seu interior.

Minho continuou, logo passando para três dedos e batendo uma punheta junto. Dando prazer duplo ao garoto, que sentia as pernas tremendo.

- Tá pronto? -Minho perguntou, tirando os dedos.

- S-sim... - No exato momento em que Han terminou, foi preenchido pelo pau de Minho, que gemeu ao sentir a mesma sensação de antes, agora com seu pênis.

- AH! P-porra..  Vai com calma! - Han reclamou, nunca conseguia aguentar de primeira

- Já é hora de você se acostumar com meu tamanho docinho... - Lee Know disse, agora penetrando o menor com força, indo e voltando.

O ar-condicionado tinha se tornado inútil desde o momento em que Han sentou no colo de seu chefe, o tesão era tanto que seus corpos estavam pelando de quente.
O cômodo se encontrava quente de qualquer jeito, o barulho dos gemidos e das bolas batendo nas nádegas de Han.
Qualquer um que passasse por ali ouviria aquilo.

A rapidez de Lee aumentou, fazendo com que Han sentisse seu orgasmo vir com força. Logo despejou todo o líquido, sujando boa parte de seu abdômen. Logo depois Lee gozou também, não antes de tirar seu pênis do outro.

Lee abraçou Jisung, pegou um paninho e limpou o máximo que conseguia.

- Obrigado por me relaxar docinho.. - Minho disse, já com sua calça, vestindo uma blusa em Han.

- Eu sei como fazer isso! - Han falou, beijando o pescoço do tatuado.

-

eae porra, gostaro? Amaro? Vota ai pfvr♥︎

Se tiver algm erro me perdoa

🎉 Você terminou a leitura de 𝗠𝗲𝘂 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗶𝗮 - 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 🎉
𝗠𝗲𝘂 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗶𝗮 - 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora