001| Dangerous girl

98 11 5
                                    


08|10|2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


08|10|2009

Sempre falam que ter pais separados é triste,mas pra mim foi algo terrível.
Ter ficado com minha mãe foi algo amedrontador.

Nunca tive uma boa relação com minha mãe e nem seria agora que teria uma boa relação com ela.

Sinceramente queria ter ido morar com o meu pai,mais está queridinha não queria que eu fosse, então tive que ficar neste inferno.

Minha mãe se casou novamente com um cara totalmente escroto e ainda por cima teve uma filha.

Com isso fui forçada a amadurecer cedo para cuidar de flora,atualmente essa pequenininha está com 10 anos.

Era um dia normal igual aos outros só que minha mãe decidiu piorar o nível das brigas nesse exato dia.


— cale a boca aylla, eu ainda estou falando! — disse minha mãe totalmente furiosa.

— se a senhora também me respeita-se e me deixaria falar,tudo bem ,mas você não me deixa nada disso! — falo mais furiosa ainda.

— você é um problema — fala furiosa.

— já que eu sou um problema então me manda para morar com o meu pai!

— Como é?

— Já que eu sou um problema, me manda morar com o meu pai!- Repito cheio de ódio.

— É isso mesmo que eu ouvi?- Ela arque-a uma sobrancelha.

Não respondo e continuo a encarar seus olhos.
Do mesmo jeito que ela estava com raiva, eu também estava!

— Depois de todos esses anos, você vai jogar tudo fora pra ir morar com seu pai?

— Como assim "jogar tudo fora"? Eu nunca gostei de estar aqui depois que você e o papai se separaram!- Grito com raiva- Além do mais você me tratou como lixo! Sempre me tratou assim!

— vá pro seu quarto e pegue suas coisas - ela exclama.

Sem enrolação vou até meu quarto.
Finalmente vou sai desse inferno

Pego meus pertences e vou até o carro.

Espero minha mãe enquanto isso,logo ela entra.

Ficou um silêncio desconfortável.

(...)


Já  tinha 3 horas  e eu já tava em hamburgo.

Logo minha mãe para em frente a um condomínio de casa e fala.

— espero que seu pai te eduque, agora sai !- ela exclama

Abro a porta e fui até o porta mala.

Pego minha mala e sigo o caminho.

Pego minha mala e sigo o caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08|10|2009

Estou na casa do Georg,  sentado no sofá e conversando com ele.

— Imagina do nada uma fã descobre essa casa e vem aqui com mala e tudo e fala que é irmã do Georg.- Digo.

— Sai dessa!- Georg ri.

— Se fosse bonita eu pegava!- Falo rindo.

— Nossa Tom, você tem algum tipo de problema? Deixa de ser besta!- Bill diz.

— É só pensa em mulher!- Gustav fala

Logo a campainha toca e todo mundo olha pra mim.

— Que foi?- Arque-o uma sobrancelhas.

— Ué moleque, vai atender!- Bill diz como se fosse óbvio.

Reviro os olhos e levanto do sofá

Abro a porta me deparando com uma garota  de 1,65 mais ou menos.

— Oi? - falo com a garota.

—  aq que mora o josh? Oque deu Em mim, me desculpe devo ter errado a casa.


— É aqui mesmo, mas o que seria?

A garota respira fundo, e volta a falar.

— Sou filha dele e preciso falar com ele!

Olho para o Georg e depois para a garota.

 Vejo o garoto ficar confuso e logo olhando para dentro vendo o georg e mas 2 garotos em sua volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Vejo o garoto ficar confuso e logo olhando para dentro vendo o georg e mas 2 garotos em sua volta.

Olho para o georg com o olhar de "cara vc não falou nada a ele?"

— Aí gente, foi mal! É minha irmã, esqueci de falar!- Ele diz e todos olham surpresos pra mim.

— Como assim ela é sua irmã e você é um lixo desse?- Um "emo" fala e eu olho pra ele.

Eles começaram a discutir, enquanto eu só observava. Porra! Só queria poder dá um abraço no meu irmão e no meu pai!

— O que acontece aí? - Meu pai chega atrás deles.

Logo seu olhar cai em mim e ele sorri.

— Aylla!- Se aproxima.

— Pai!- Dou um abraço nele.

— quanto tempo - diz meu pai.

— é - falo um pouco sem graça.

— ah, sua mãe me avisou sobre oque aconteceu,sinto muito querida. - ele falou um pouco sem graça também







ʚ₊˚‧ ✿ ꒱author note! ⚡︎


🌎 • oi minhas divas e divos 🫶

🪼 • se estiver pessimo desculpem eu e a beca,pois estamos muito ocupadas ultimamente.

🌀 • palavras 711

Dangerous girlOnde histórias criam vida. Descubra agora